~Uchiha 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Alessandro3.5 Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 ScreenShot Baixe o hack, para o desktop ou local de preferencia Utilize um Injetor. injetor http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/637335-web-cheats-injetor-v1-0-a.html#post2873466 Selecione a dll, em processo coloque Engine.exe, marque a opção injetar automaticamente abra o combat arms' Ps: Para abrir o menu Aperte Insert Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funçoes: Nametag. = Mostra o nome dos jogadores oponentes na cor vermelha. NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar Super Munição = Mata através da parede BeastMode = Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash SemTremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede ShowFPS = Mostra seu FPS (frames por segundo) MiraExterna = Adiciona uma mira na tela SuperPulo = Pula bem alto Pegar em distância = Abre portas/pegar armas a distancia entre outros Super Velocidade = veloicidade de até 3x Suicídio = se mata Brilho = Aumenta o brilho Está com erro nas Dll's ? D3DX9_43.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100d.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Está levando DC? ● Se tiver dando só DC troque de injetor ● Coloque para injetar automaticamente. ● Windows 7 ou Vista abra o injetor como administrador. ● Não conseguiu vai em : Combat Arms - Dúvida / Ajuda Alessandro3.5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Créditos Alessandro10 .L33T Alonso Pelo video ramozin98 Pelo Topico ~Uchiha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x88888x1 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Voce pode me dizer o que tem de novo no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_93 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 ta pedindo a dll msvcr100d.dll sendo q eu ja tenho essa dll na pasta do system32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uchiha 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @x88888x1 acho que não a nada de novo ele só foi atualizado @victor_93 la em cima fala o´que voçê fazer em erros de dll baixe de novo e substitua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago.com 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 otem tinha gente já usando, o 3.4 aqui não tava funfando, poriso atualizo, vo testa caso funcione eu edito:rock: ______________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 o que tem de bom nesse hack ? cade o injetor ? em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uchiha 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @xSoaD o´que eu acho melhor eo beast mode não sei se voçê acha a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 19 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 ta pedindo a dll msvcr100d.dll sendo q eu ja tenho essa dll na pasta do system32 entao coloca na pasta do combat arms tbm para ver se vai funciona caso falta mais dlls entra nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/648503-acabe-com-os-problemas-das-dlls-faltando.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uchiha 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Injetor v1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x88888x1 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Poderia me dizer pra que serve o beast mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 esse hack ja existe aki na wc!!! precisa prestar mais atençao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouojoe 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Pegaando perfeitamente :D vlw WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uchiha 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @x88888x1 BeastMode = Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonypuppi 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Kara tem um trojan da pesada no injetor..meu KIS teve que reiniciar o PC para desinfectalo...Mas as Dll´s tão ok...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uchiha 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @antonypuppi não tem tanto virus assim e eles são para o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados