hugoou 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Galerinha,nao tenho certeza disto mais ouvi falar em outro forum o proximo moon vai chegar dpois do outro update nao tenho certesa foi o q eu fikei sabendo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 kar naum da a ILV naum joga GC joga maple hystory coreano naum é possível q chegue na prox atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foice20 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Sim...O maple deve demorar pra atualizar o anti hacker deles...Chega dia 24,27 por ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 14 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 cara só por que você viu em outro forum não quer dizer que seja verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 mais isso tbm num quer dizer que seja mentira do cara, axo que isso aki e um forum vcs tem q saber que ninguem e perfeito e nem sempre temos razões em tudo quem sabe o ILV faça um mesmo antes da atualização dele, se o ILV e bom para burlar um game guard imagina se o cara num pode postar um engine loko q mesmo com uma atualização ele ainda fike UCE....e so pensar... "Seja uma Surpresa e nao espere um Presente":D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathe101 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 So lança monn de 23 a 23 dias ,por causa q i hack é para maley usory coreano!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Poxa e aquele pessual que crio o Fael's, como fizeram aquilo? fico muito tempo o fael's funfando e ele tb nem rpecisava do virus pra funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizunga 2 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Aff manow fala serio , vai demora muito pra sabe quando da pra usa hack no GC ! Dizem por ai que o nome e moonlight egine 1239 mas quando não dava mais pra usa hack eu usava o moonlight egine 1236 nao sei se e verdade, do moonlight 1239. Só postei pra ajuda mais nas informações oks ! mas quando o novo moonlight chega avisa ai oks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 kar naum da a ILV naum joga GC joga maple hystory coreano naum é possível q chegue na prox atualização kra... só pq eles jogam o maple story coreano naum ker dizer q seja impossível d sair no msm dia da att do gc aki, c vc naum está sabendo o último moon lançado saiu exatamente no dia da att daqui... c vc não sabe naum diga nda :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn123456 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [url=http://img149.imageshack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedielson123456789 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 pode ser mentira mais pode ser verdade temos q esperar pra saber:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Bom axo que e possivel sim vim na prox att um novo moon tomare que venha pq nessa fé que vcs estão parece que so vai chega no ano da copa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Primeiro... Ngm sabe se o moonlight 100% funcionara na proxima atualizacao. Vai vir dia 23 o hack, o ultima dia que veio foi no dia 31/12/08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superb4 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Jente o hack via chegar sabado olha na are de dicas e tutoriais ;) mas tomara que chgue porq eu tenho que pegar minha arkimaga e e fods jogar sem hack to no 2 estep falta a escama de basilisco:mad: ai ai pode vir qualquer dia pra que fiacarem nervosos :cool: por isso jente agora o hack acabo por um tempo vamos ganhar as coisas agora e na raça como antigamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelnaythi 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 quando o moon vai vir por to com dificudade de pegar a minha nova:D minajuden:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados