Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entra aqui ! plis

zabao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapha mera criança.

Iniciante em fórum, posta pra ganhar post, e tenta algo, faz amizades com Moderadores para tentar ganhar "Moral". 7° série, analfabeto.

Poisé... Crianças...

Amigo fica boa, depende se você usar o Windows 7, caso os ícones ficarem grande é so minimiza-los no CTRL e a bolinha do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que bom '-' !!²

• Curtir 1

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ao invés de vocês ficarem entrando em tópicos só pra ficar dizendo "Que bom" que tal ter um pouco de senso e tentar ajudar o cara.

@Topic; Então amigo está resolução não muito indicada para jogos pois é meio difícil configurar jogos com essa resolução que fica um pouco desajeitada, pois você terá as opções mais utilizadas 1024x768 que você terá que usar em modo WideScreen ou a resolução 1440x... que já ultrapassa a resolução máxima do seu monitor.

Recomendação; Eu recomendo que você compre um monitor de 19", 20" ou 21" pois o preço não é tão elevado em relação ao que você quer adquirir e traz as resoluções mais nítidas para jogos como a 1600x900 e 1920x...

Meu monitor; O monitor que eu uso é um Samsung B2030 de 20" com resolução máxima de 1600x900, o preço está em torno de 300,00 R$. Foto do Modelo:

125263-samsung-b2030-8462.jpg

Tamanho da Tela: 20" Wide (16 : 9)

Brilho: 250 cd/m²

Taxa de Contraste: DC 50000 : 1 (1000 : 1) (Typ.)

Resolução: 1600 x 900

Tempo de Resposta: 5 ms

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

@~Rapha

@'Predator~™.

@-_lolRoxpK-_

Todos avisados por Flood.

Não é só porque aqui é área de Bate-Papo, e não conta posts, que vocês poderão floodar, por favor, leia as regras desta área: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/393041-regras-do-bate-papo.html

Este tópico já está gerando confusão, e vocês nen se quer estão falando sobre o assunto do tópico, caso continuem postando mensagens que não se referem ao assunto do tópico, o mesmo será fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.