gabrielsm2010 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 puts o meu antivirus nao deixa :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 ae cara quando eu entrei no CA qui e casa deu dc mas seu topico ficou muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioskk 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aff, pra que fica atualizando 3.5 - se o 3.4b - Mesma coisa e funfa ainda pega , nao intendo - mesmos comandos so muda o nome pra ganhar creditos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyscombatarms 1 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Já era esse aí, começou a dar dc hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurinho1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 O hacker Pega En Win SeVen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa_Costa 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Eu percebi uma coisa... quando vc ativa Voar (Flutuar) quando ele é desativado o pulo Ñ volta ao normal teria como concertar isso ? OBS: Já levei muitos Kick de sala por isso ! Boa Shunny Vc e sua gangue de hacker irão ficar 4 Ever no meu :amor: Vlwzão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrez361 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 veio parabens pegando perfeitamente levo meu agradecimento =) .. continue assim :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagyty60 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 :rock:kkkkk :Djlf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOrc 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Alguem me ajuda ai toda vez quando eu injeto o hack no C.A ele feche logo em seguida... ainda to usando o 3.0 pq eh o unico q funfa Eu abro o C.A e o injector como Administrador o injector eh o do Webcheats.. Windows 7 x64 Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 sagyty60 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarfarkas 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 desculpa aki nao ta fufando na tela de loguim ta dando dc eu uso w7 pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescher 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 tem que lançar outro esse da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarfarkas 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 a ki nao fufa :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werklaenhg2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TDougT 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 nem funfa da dc na hr do login:no: parabens bom tópico :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 muito bom o hack asm aqui em casa deu dc quando eu entrei no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 mano quando eu baixei o 3.4 apareceu no arkivo na imagem do lado tipo que uma ferramenta e no 3.5 nao e quando eu vou injetar o hack 3.5 diz que o windows nao foi criado para executar esse hack e hoje quando eu tentei joga com o 3.4 só levei dc ¬¬ alguem pode falar para esse alessandro fazer um hack que de realmente pro win 7? que nem o 3.4.b? vlw ae ajudei? agradeça! *-* bota a cara noob! :yes::yes: Ele me ajudou no alessandro3.4.b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luortega 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 VLW FUNFO DIREITINHO :yes::yes::yes: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnadrago 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 vei esse nauum ta funfando aki......O CA ta rastreando ......posta aew oÔÔ 3.6 ........flws manow :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noxious242 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Galera o hack está patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMahJogos 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Valeu Shunny... Otimo topico :aplauso: Levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafask50 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Eu levo dc antes de aparecer a tela de login ... eu jah tentei colocar manualmente e nao funfaa . ajudem me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_93 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Este hack esta dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saraivante 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ea obrigado pelo topico :lol: ainda so novato nisso e vou me vorando aque pra conseguir mexer no hack mais seu topico fiko mto bom obrigado msmo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini0021 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados