bielgaara13 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 cara ta faltando um tutorial melhor uma video aula posta ai plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara unica coisa q falto ai é o programa "Phyton" Pro extrator/compactor funcionar ;/ Foi mal cara mais esse teu topico ta puro ctrl C+ctrl V Eu ja tinha usado um igual a esse so q o tutorial era melhor e bem explicado D; Ta ai o link pra kem kizer testar o programa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castrinho 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 É Né , ja vi isso a tempos na danger , mais até hoje nao entendi nada :l mais tudo bem , esse programa continua sendo muito bom. _______________________ Ajudei? Clica em Agradecer ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Tem esse tutorial no t"1"hu"1"nder cheats so q ta mais explicativo ;] Kem kizer ta ae : t"1"hun"1"dercheats.com.br/forum/grandchase-dicas-tutoriais/275141-tutorial-completo-de-como-editar-arquivos-kom.html (Obs: No link tira os "1" pra poder o link entrar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara posta um tuto pra geral ai manow, esse tuto aqui so fala "Vamos começar! "" Procure por pMonster:setHP e mude para 0 Obs:é em todos! " Explica direito O topico ta bem organizado mais , falta uma video aula ou tuto ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sushi' 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 _____________________ae mlk,nao to sabendo usa bem o tópico _____________________________posta um video ai pra eu aprender ? ___________________________se der fiko agradecido,se nao der tbm fiko :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeZero 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Hnm parece bom esse editor, vo tentar baixar e editar um se funfa leva thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo0 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor458 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 pow onde fica os arquivos q ele pedi??????:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericritas2 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Onde acha esse arquivos que ele está pedindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Alguem me ajuda? Não consigo achar o "sethp" nos arquivos descompactados! Me ajudem qual é a edição q tenho q realizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaonativo 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara aki em casa da assim " Cannot open file ... Asseso negado" o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemlkzikaa 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 alguem me ajuda eu nao consigo achar o que ele pede oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Bom post vo baixar e ver se funfa, se funfar posto Upa pra min ai não cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100NOMENICK 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Po de me indicar as onde estão os programas (Pasta q estão eles) Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 vem tutorial no programa? e valeu pelo editor de scripts, vai ajudar muito a ppessoas que vivem pedindo hack toda hora :risada: edit : onde acho o pMonster:SetHP ? posta o tutorial ou uma video aula pra ficar mais facilzin XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkteuziin 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 gente nao to achando os arquivos i agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago~~ 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 .... cara scrip pega ainda? parece q nun funfa mais nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eu n sei extrair o script descompacta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELEKTROS2 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Mano Topico muito bom + se tiver como postar um video Pra me ajuda Agradeço !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zocchi 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 affe não consigo achar os itens que o hack presisa para funfar se alguem descobrir me manda uma mensagem no orkut :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeraldoO 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vao si fuder todos bando de fdps suas maes sao minhas kkkkkkkkkkkkkk BJS NO CU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Iиevitavel. 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Man aonde eu acho esse pMonsterSetHP? Manda um tuto ae e uma video-aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massacre288 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Bom ajudo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Tae Gostei Boa iniciativa para futuros hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados