♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Esse programa ensina a fazer script e edita eles! VocÊ irá prescisar de um Kompactdor/Descompactador Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Luanzinho Upa Pra mim nao cai o dedo. " Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!" BY Aizen Sousuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
streetlove5 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 vou testar ;D @edit nao consigo achar os arquivos q ele pede --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaw20 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 vou testa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @streetlove5 Cuidado com o Flood ai, amigo.:yes: @chaw20 O mesmo para você. Ajude a manter a ordem no fórum.:yes: @Topic Muito bom post. Nunca tentei criar ou modificar Scripts aqui. Vou tentar usando esse aplicativo ai. :tong: Mas, vem cá... Não está faltando um Tutorialzin ai não, meu chegado. ?! xD Iria ajudar muito os usuários que não entendem da coisa, como eu. xD Obrigado por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
streetlove5 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @yuri.avila desculpa pelo flod;D cara, nao precisa do tutorial pq o programa ja ensina, eh facil... o problema eh achar os arquivos q ele pede... ae para quem nao tem conhecimento do que ta fazendo eh complciado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 so tem uma linha e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Chaw infracionado por flood, e kauan expresse-se melhor para verificar se é flood ou não. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Gente parem de floodar, Yuri tem tutorial no programa, acho n precisa ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 , ótimo esse utilitário, pena que só edita scripts, e nao dll. Valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Bom post mas, eu acho que to meio doido isso ae é pra fazer hack se vou fazer um vlw pelo post bem legal,posta um video que iria ficar mais legal ainda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonsilva 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 meiu conplicado vei :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian014 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Tipow...baixei e tentei mexer, mais nao consegui fazer nada ^^ se postar uma video Aula vai ajudar pakas :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Tópico muito bom, explicado e organizado nao sei se é aki em casa mas o scan do editor nao ta funfando flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
han15 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 xD fico otimo,mas se bota um vidio de aula fica melhor ainda.Vlw:yes::yes::yes::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Doctor 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Pessoal, descobri como acha esse pMonster. Você baixa o Extractor\Kompactor, copia o ai.kom para a mesma pasta que colocou Extractor\Kompactor, abra o KomExtractor.bat, coloque o nome (no caso "ai" (sem o kom)), aperte Enter, depois coloque '3' e aperte Enter novamente. Irão aparecer vários arquivos. Abra qualquer um com o bloco de notas, aperte CTRL + F e coloque pMonster:SetHP e muder o número que está entre '( )' [Parenteses] para 0. Se não for isso, por favor, avisem. E para quem não estiver conseguindo acessar o scan do "Editor de Scripts" postado no tópico, aqui um que eu mesmo fiz: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca-Cola. 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 NÃO FUUUNFAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! n levou meu thamks :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescape96 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 gostei do seu topic vou tentar editar scripts upa ele n custa cash gp gema cristal ponto no diario e nem cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987123456 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::aplauso:po vei nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Danger galera! não presta cuidado com o trainer v6 tem cavalo de troia avisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoGui14 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Bom topico gostei levo meu thx mais nao entendi como usa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raipok 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 vlw mais so uma duvida eu descompactei o ai.kom pelo "quickbms" ai apareceram todos os nomes dos bixos, entrei em 10 e em todos digitei "Ctrl" + "F" pra achar o tal "pmonster:SetHP" mas tinha todos os "pmonster:Set" menos o "pmonster:SetHP, ;/ se puder ajudar apenas nisso ja ficarei agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubity 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 onde eu acho o PMosnter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1804 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 pow man tem como vc botar o download diferente o megaupload nao pega no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Legal cara :) talvez surjam mtas opções de hack :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel688 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 aonde eu acho os programas???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados