Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meta Tudo para iniciantes

esse tópico merece fixo?  

1. 1. esse tópico merece fixo?

• sim
      0
    • nao
      0

Posts Recomendados

Bom Pessoal Hoje Vou fazer um tuto para os iniciantes

1º:Continente de Vermecia

Vermecia é um lugar muito diversificado, existem milhares de ilhas, florestas, selvas, vulcões e lugar que nunca foram desbravados por ninguém, um grupo de aventureiros usando roupas especiais começaram um treinamento explorando toda Vermecia, a guilda dos Aventureiros, ela é localizada em Canaban e Serdin, essa guilda promove expedições para todos os quatro cantos de Vermecia, mas ainda existem muitos segredos, muitas ruínas, e muitos perigos em Vermecia ainda não descobertos, é trabalho deles procurar e desvendar o continente de Vermecia.

O clima de Vermecia é muito variável, podendo ser muito quente como no Deserto Oak, ou muito frio como na Torre de Natal, pode ser muito iluminado como na Floresta dos Elfos ou pode ser muito escuro como no Pântano, tudo depende onde você está, existe uma grande variação de vegetação e biológica, existem animas como cavalos, bezerros e vacas e também várias espécies de vegetação.

2ºPara você que não acompanhou Grand Chase desde Season 1, vem aí as falas da floresta do Ente que antigamente só podia ser feito offline (de qualquer jeito tinha q estar conectado à internet pra jogar essa fase) e com somente Elesis, Lire e Arme.

Versão Elesis:

ESTÁGIO 1

Elesis: Tenho que entrar na Grand Chase e encontrar meu pai! Que nome estranho para um lugar tão comum...Mas é bom eu ir com cuidado.

ESTÁGIO 3

Elesis: Ali está o Ente. Se eu for cuidadosa, pegarei a maçã sem chamar atenção.

Ente: Quero dormir, mas vejo que alguém está chegando... Ah, estou tão cansado...

Elesis: Não! O Ente acordou! Hora de Lutar

ESTÁGIO 4

Elesis: Aqui está a maçã mágica.

Comandante Lothos: Ah, você encontrou a maçã, parabéns guerreira!

Me dê a maçã.

Você obteve permissão para ingressar na Grand Chase.

Este emblema irá provar que você é um membro da Grand Chase.

Irei te dar um presente. Suas lutas de agora em diante serão mais difíceis. Tenha cuidado!

O destino do Continente está em suas mãos, boa sorte!

Assista neste link:

Versão Lire:

ESTÁGIO 1

Lire: Os anciões me mandaram caçar Cazeaje. Mas eu não quero ajudar os humanos. Que som é esse? Parece a floresta chorando pela dor causada pelos humanos! Vou checar, mas não posso esquecer a maçã mágica.

ESTÁGIO 3

Lire: Os animais da floresta estão feridos. Hmm, aquele é um Ente. Um guardião da floresta, irei conversar com ele. Oi!

Ente: Hoje é um dia de testes para os guerreiros de Serdin. Sempre nos incomodam.

Lire: Eu sinto muito, mas terei que levar a maçã.

Ente: Eu posso estar cansado, mas você terá que me derrotar para levá-la!

ESTÁGIO 4

Lire: Aqui está a maçã mágica.

Me dê a maçã.

Irei te dar um presente. Suas lutas de agora em diante serão mais difíceis. Tenha cuidado!

O destino do Continente está em suas mãos, boa sorte!

Assista neste link:

Versão Arme:

ESTÁGIO 1

Arme: Fiquei feliz por sair da escola de magia, mas me mandaram para essa floresta. Que chato! Este lugar é muito pequeno para minha genialidade, mas eu tenho que entrar na Grand Chase! Mal posso esperar para receber missões de verdade.

ESTÁGIO 3

Arme: Nossa, já encontrei!

Ente: Ah não. Sobrou somente 1 maçã!

Arme: Vamos ver, como Ente irá me atacar? (pensando)

Ente: Snif Snif (chorando) Minha maçã é importante para mim! Não posso viver sem ela!

ESTÁGIO 4

Arme: Aqui está a maçã mágica.

Me dê a maçã.

O destino do Continente está em suas mãos, boa sorte

3º:História

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia... No reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos.

Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida por maiores magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase!

Arme

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

Elesis

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças a seu pai: foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban.

Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa.

Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo.

Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.

JIN - O 8° personagem.

Na primeira classe: É um lutador, usa apenas uma Manopla em sua mão direita,com muita agilidade e precisão.

Sua segunda classe usa duas Tonfas, uma em cada mão.

Seu combo não chega a ser um dos melhores, no Modo Praticar pode se perceber que não mata o adversário na hora como outros diversos combos.

Lass

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

Lire

A Ilha Eruel é a morada dos elfos. Esses seres pacíficos ficaram muito tempo longe de todos os conflitos que aconteciam no continente, aproveitando sua vida pacata.

Porém, inúmeros monstros começaram a surgir na região, destruindo a floresta e atacando os animais. Conversando com os espíritos da natureza, os anciões descobriram que Cazeaje - a rainha da escuridão - havia retornado. Para ajudar a combatê-la, os elfos enviaram seus melhores arqueiros, que se juntaram à tropa de elite Grand Chase. Lire estava entre eles.

Ronan

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Dark Amon para trazer de volta a honra ao seu nome.

Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Muitos dizem que é o personagem mais completo, por ser ágil como o Lass, forte como o Ryan e utilizar magia como a Arme.

Ryan

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.

O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

Amy:Idade 14 anos

A terra de prata sempre foi conhecida Por sua tranquilidade foi la que nasceu amy, uma garota que sempre foi cercada de mimos o que a transformou em uma garota carinhosa mas que as veses é inconsequente a beira do egoismo

certo dia os Deuses de sua tera foram dominados pelos poderes das trevas

e a xenia que conheçiamos desapareceu. ao ver a destruiçao que tomou conta de sua terra,amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal

Sieghart: idade mais de 600

Muitos conheçem sieghart como um desastre natural pois seu estilo imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizaçoes inteiras mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo e lhe garantiu diversos nomes:"O Genio da espada","Aquele Que derrotol, Sozinho 100 Soldados invasores","O conquistador do Calabouço dos Oaks",O Homem Que Sacrificou sua vida para aprisionar cazeaje no passao","O Maior Heroi De Toda Vermecia"

há 600 anos sieghart desapareceu o que ninguem sabia e que por seu talento e conquistas ele foi Escolhido pelo deus da imortalidade e lutou por todo ese tempo contra o deus do controle, vendo que vermecia era o proximo alvo de seu qruiinimigo, Sieghart decidiu voltar e alertar á grande caçada sobre a ameaça

Mari: idade desconhecida

Unica Sobrevivente do antigo reino de calnat, mari carrega consigo a herança dos habitantes de alquimidia, Capaz de usar Magia E tecnologia com a mesma destreza, esta figura misteriosa e capaz de criar e conjurar artefatos poderosos para auxilia-la durante as suas batalhas

De poucas palavras e de um olhar distante Mari parece nao se importar com nada alem de sua busca por conheçimento. as unicas exeçoes que sao capases de quebrar essa aparente apatia sao coisas e pessoas que despertem seu interesse Como Sieghart.

Qual sera a ligaçao ente mari e o imortal??

Agarroes:

Agarrões Múltiplos

Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.

Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.

Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.

Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.

Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .

Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.

Esta habilidade permite ao usuário deslizar sobre o chão fazendo um movimento estilo Moon Walker do Michael Jackson!

E pode surpreender o inimigo de uma forma as vezes fatal..

Para fazer este movimento é preciso estar com um dos personagens: Elesis 1° e 3° classe ou 1° classe do Lass.

os comandos são : segure Z , ainda segurando o Z corra para um dos lados, logo em seguida segure junto com Z o botao X, mas ao fazer isso mude a direção da corrida.

Legenda : "( alguma coisa entre as aspas = segurar)", →→ = correr

Por exemplo : " Z " + →→ + " X + Z"+ ←

Combo: No combo do defensor ele começa com 4 hits e no 5º joga o oponente para cima, para finalizar o combo, ele bate com o escudo no oponente quando ele está caindo.

Critical/Double Attack: Tanto o Critical Attack quanto o Double Attack jogam o oponente para cima utilizando o escudo.

Combo+pulso mágico:Após usar Invocar, execute o combo e use o double atack, que será substituído pelo pulso mágico. Com isso você iria conseguir tirar mais dano do que um combo normal, valendo a pena mais em pvp's,utíl quando quiser afastarseu adversário.

Agarrão Aéreo 1: Quando você acertar o combo no seu inimigo utilize o critical e em seguida pule, use um dash e agarre seu inimigo. Para usar este movimento o critical deve ser usado entre o 2º e o 4º hit do combo.

Agarrão Aéreo 3: Após o 6º hit do combo, rapidamente use o Double Attack para jogar seu inimigo para cima, mesmo após jogá-lo para frente com o escudo, depois pule, use o dash e agarre-o.

Agarrão no Combo: Após o 5º hit do combo, pare e espere o Ronan guardar a espada, depois use o dash e agarre seu inimigo na hora que ele encostar no chão. O momento em que você deve usar o dash é muito curto, o que faz este movimento ser um tanto difícil de se fazer e não recomendado seu uso no PvP, a não ser que você já saiba usá-lo perfeitamente.

Agarrão Após Skill2: Após utilizar a Skill2 (Lâminas Furiosas) é possível agarrar o oponente assim que ele cair no chão, basta saber o momento exato, então usar um dash e agarrar;(Possiíel também agarrar no ar[assim que terminar o ultimo atack da skill 2, aperte /\ e dê um dash perfeito] , movimento de dificuldade média).

Skill1 + Skill2:É bem simples, assim que você utilizar a Skill1(Corte Divino), carregue e solte a Skill2(Lâminas Furiosas), o oponente não poderá fugir já que estará preso no delay da Skill, então a Skill2 pegará em cheia, causando muito dano no inimigo. É claro que logo depois de usar a Skill2 você também poderá agarrar seu oponente, como foi explicado acima (em "Agarrão Após Skill2").

Agarrão Duplo: Assim como várias outras classes podem faser, basta agarrar o oponente na ponta de uma plataforma e após o término do agarrão, use um dash e clique para baixo e agarre o inimigo quando ele estiver caindo da plataforma. O dash deve ser realizado no momento exato em que o inimigo cair da plataforma, este momento varia de acordo com a distância da sua posição para a ponta da plataforma, mas geralmente o tempo será muito parecido.

Agarrão no Dash: Ao realizar o ataque no dash(-> + -> + Z) o Ronan realiza um ataque batendo no oponente com a espada de cima para baixo, se você clicar no Z mais uma vez, o Ronan baterá no inimigo com o escudo, ao invéz de fazer este segundo ataque, espere o Ronan guardar a espada após o primeiro e agarre o inimigo, o dano do agarrão é maior do que o dano do segundo ataque. Para realizar este movimento você tem que ser rápido para agarrar o oponente, pois após o primeiro ataque, o delay no inimigo não será tão grande e o inimigo poderá escapar do agarrão, mas isso só se você não for muito rápido.

Skill1 no Dash: Muito parecido com o Agarrão no Dash, a única diferença é que ao invéz de agarrar seu inimigo, você usará a Skill1(Corte Divino). Neste, não ocorre a chance de o inimigo escapar após o primeiro ataque do dash. Lembrando que após a Skill1 você pode usar uma Skill2(Skill1 + Skill2) e logo depois um agarrão(Agarrão após Skill2).

Agarrão após Skill3: Após utilizar a Skill3 de Defesa(Gólem da Tempestade) você pode correr, pular, usar um dash e agarrar seu inimigo. Você deve pular e usar o dash no momento exato para conseguir agarrar o inimigo.

3 Skill1: Este é bem simples, use a Skill1(Corte Divino) três vezes seguidas, você deve usar a Skill no momento em que a tela travar e a foto do Ronan aparecer na tela. O inimigo não vai ter como fugir por causa do delay da magia, e assim levará uma grande quantidade de dano, equivalente a uma Skill3, mas assim a chance de pegar é maior por causa da área da Skill1 e da velocidade de conjuração dela por ser uma Skill1. Este movimento fica drasticamente mais poderoso se você estiver com pulsos, quanto maiis pulsos, mais forte fica este movimento(com 3 pulsos o dano quase dobra, a skill3 com 3 pulsos almenta o dano apenas em cerca de 25%).

Subindo em Plataformas com o Pulso: A Habilidade "Pulso Mágico" pode ser utilizada para subir em plataformas mais altas. Mesmo assim não gaste-as com isto, use isto quando seu inimigo estiver em cima de você.

Otto Shot: Este é um movimento muito avançado, ele pode ser usado por diversas classes de Grand Chase, incluindo o Defensor. Para usar este movimento, basicamente repita muito rápidamente o seguinte comando: " [seta para baixo] + Z ". Este movimento também é chamado de "Combo Infinito" mas jogadores experientes sabem como quebrá-lo ;) . Este movimento só pode ser usado em uma plataforma, nunca no chão.

Essas são algumas combinações que podem ser utilizadas pelo Ryan na classe Executor!

Combos básicos e simples. Try On :)

Slash: Essa é uma combinação de especiais muito simples mas exige rapidez e um pouquinho de lag(todas as lutas tem lag, isso é inevitavel)!

Una a pique e, espere carregar 2 barras de MP, quando elas estiverem carregadas, utilize o MP1 (Ataque Fatal) e rapidamente vire-se para o oponente e utilize MP1 novamente! Essa tecnica não funciona em Praticar, pois como eu já disse, necessita de um pouco de lag!

Vein- Tecnica simples. Com o MP cheio, una a pique e utilize MP2(Furia Bumerang), quando ela trouxer o oponente para perto de você utilize Mp1(ataque fatal).

Speed Blast- Outra tecnica simples! Com o MP cheio e a Pique Separada, utilize o MP1(Furia Espiral) e antes dele dar o ultimo ataque utilize Mp2(Impacto de Luz).

Agarrão no Ar 1- Está tecnica não é nada menos nada mais que uma forma de levantar o inimigo para agarra-lo em pleno ar! Venha correndo na direção do inimigo com a pique separada, quando estiver perto dele aperte z duas vezes e para cima( não aperte z muito perto senão sera um agarrão), rapidamente pule, aperte para frente, e z! Um belo agarrão do Ryan Executor! Comando: →→zz↑↑→→z

Agarrão no Ar 2: Essa é uma forma de jogar o oponente no meio do combo! É praticamente o critical da pique separada + agarrão no ar! No meio do combo aperte para frente e para frente, o inimigo sera arremesado para cima, então agarre-o no ar! Comando:zzz→→↑→→z

Aerial Spiral: esse é bem simples, de o combo normal de executor, mas não de inteiro, antes do ultimo ataque, de o "round house kick" do ryan, e quando o inimigo estiver caindo, solte o MP1

Spiral slash: finalize ataque na corrida que ele joga pra cima ( >>ZZ^) assim que o inimigo for pro ar, de o MP1

Rapid Air Attack/Fire trata-se de um comando bem simples, porém requer bastante atenção do usuário. Com ele, você pode atirar projéteis, ou usar um ataque durante pulo de modo mais rápido do que o normal e sem sair do lugar. Para utilizá-lo, precisa-se dar uma curta corrida antes do pulo.

Para classes com ataques diagonais (↑ ↓ Z) (Arquimaga, Inquisidor, Diva, Dançarina):

→ → ↑ ↓ + Z + ←, continuando.

Para classes normais:

→ → ↑ + Z + ← ← ↑ + → + Z, continuando.

PS: (Sublinhado significa: Segurar)

O Ryan é conhecido pela dificuldade elevada de seus testes de evolução. Não é para menos, já que ele possui a habilidade EXCLUSIVA de se transformar em feras guerreiras muito poderosas: Lobo, Nephirin e Magnus.

Cada uma tem seus efeitos, vantagens e desvantagens. Isso torna cada Ryan diferente um do outro. Elas podem fazer uma diferença enorme, tanto nas Batalhas quanto nas Missões.

Lobo: Quando se deixa levar pela raiva e pela vontade de lutar, Ryan se transforma em um poderoso Lobisomem e não responde mais pelos seus atos!

O Lobo foi a primeira transformação do Ryan. Todos que adquirem o Druida, ganham 100 cargas dessa transformação. Existem 3 tipos de Lobos que podem ser adquiridos na Loja do jogo(1 unidade equivalente a 100 cargas):

Transformação 1: Ryan se transforma em um poderoso Lobo! (Preço: 1000 GP)

Transformação 2: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Branco! (Preço: 50 CASH)

Transformação 3: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Negro! (Preço: 50 CASH)

O Lobo, com certeza, é a transformação mais rápida do Ryan e tambem a mais fraca. Quando se transforma, ele emana uma especie de aura que aumenta o ataque de todos do grupo, inclusive de si mesmo. Essa é a Chama do Lobo. Seus ataques são semelhantes aos do Vingador, só que possui um combo menor e não arremessa o inimigo para o ar. O ataque durante a corrida →→Z arremessa o oponente ao ar, possibilitando então um agarrão aéreo. O Lobo também pussui um Mergulho ↑↓Z, que pode ser combinado com o ataque durante a corrida para realizar um combo especial: →→Z↑↓Z.

O Lobo tambem possui agarrão e provocar. Não provoque muito, apenas irá gastar o seu tempo de transformação.

Nephirin: O Homem Grifo Branco Guerreiro que, com suas mãos, pode destruir quase tudo em seu caminho. A transformação mais forte, seu combo é quase fatal. Diferente do Lobo, o Nephirin possui um ataque de MP, o "Fúria da Natureza". Todos que adquirem o Sentinela ganham 100 cargas dessa transformação.

Quando se trasforma em Nephirin, ele emana uma aura em forma de pequenos escudos. Essa é a Defesa do Nephirin, que aumenta a defesa de todos do grupo.

Seu combo é um dos mais poderosos: Socos rápidos e fortes que desmontam qualquer um. Em missões, além de carregar seu MP rapidamente, irá matar ou arremessar seu oponente.

O Nephirin também possui um tipo de mergulho, mas como ele acerta o chão com um soco, vamos chamar de Focalizado ( pois ele joga toda sua força contra 1 só ponto): ↑↓Z. Outra técnica muito útil é o Destruir, o Nephirin pula e arremessa uma esfera de energia que acerta seu oponente. Se você estiver em uma plataforma mais alta que a do seu oponente, é uma boa técnica. Em missões, o Destruir costuma tirar de 400 para mais de dano.

Nephirin não tem nenhum ataque que arremesse o inimigo para o ar, então não existe chance de agarrar no ar. Mas, se quiser acabar com o oponente apenas utilize o combo ZZZZZZ→→ZZ. Dificilmente seu oponente irá sobreviver se acertar em cheio.

Magnus: Ryan também herdou de Dan, o poder de concentrar a energia da terra em seu corpo para formar a Armadura Magna. O Magnus é a transformação balanceada, força na média, velocidade na média. A diferença é que você pode se transformar em Magnus com duas barras de MP, ele não precisa de cargas e o melhor, é infinito. Mas você pode voltar ao normal apertando X.

Magnus possui 3 especias, pode utilizar Golpe Mortal assim como o Executor, possui um ataque que arremessa o oponente para cima permitindo um belo de um agarrão no ar.

Ele possui um combo muito bom! Não tem mergulho nem arremessa esferas de energia. Com seus 3 ataques de MP e sua duração infinita, pode se dizer que ele é um outro personagem. Um golpe muito util é a espadada reta, ou como eu chamo, Long Pike. Durante o ataque na corrida, apenes aperte para frente. →→Z→.

O nephirin,o lobo e o magnus podem ser equipados com sua 4 classe,todos juntos,no 3 classe naum da pra ter o magnus,e a segundo so o lobo e nephirin

Espero Que tenham Gostado Demorei Para Fazer este Tópico para voces

Agradeçe ae

Meta

[ ] ter todas 4 classe

[x] arme 60

[x] todos os char

[x]todos os pet jr.

[x] pet de sistema de recompença

[x] colar do vento,luz,trovao 9

Apoia ae plz viniciusgabriel18 para:

Gosto agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico está mais ou menos.

Realmente precisa melhorar no tamanho da fonte, amigo.

Assim facilitará na compreensão do post.

Edite - o.

Assim poderemos avaliar e dizer se está bom... se sabe né ?! xD

#Edit

AEW GAROTO.

Agora sim. xD

... ÃÃhn...

Bem cansativo de ler. xD

Existem vários tutorias ensinando técnicas PvP.

O seu só tem mais conteúdo.

Enfim...

Se for para ajudar, tudo bem. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.