Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!

LuigiChase
 Compartilhar

Vai pro Fixo?  

1. 1. Vai pro Fixo?

• Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0

Posts Recomendados

Aqui não está a funcionar,poderia me ajudar? Windows 7 Ultimate,eu abro o jogo com o hack jah aberto...dai tah,quando xega na hora dep or a conta o hack fexa e fica um Injector xatim,eu esperei quase meia hora e nada do injector fechar,oque eu faço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns LuigiChase

Aew galera da WC hoje vim postar o novo PCheats trainer, atualizado dia 17, após a reformulação da Elesis. Está 100% Funcional, espero que gostem!

[/color][/b]

Funfo sertin leva meus tanks!!!!!

Me conheci?Gostou de mim? Use:

ftretret.jpg

imagemparawc.jpg

99133526.gif

61441392.gif

matatudo.gif

fanbar4.png

Link para o comentário

alguem me ajude, eu ja baixei .dot framework 3.5 de tudo que é tipo, ja atualizei driver e tudo,fiz como falava tutorial para windows xp, dai depois de carrega game guard o hack fexa logo em seguida aparece um erro dizendo que o Patch foi atualizado, e é para reiniciar o game porvafor me ajuda luiguiChase ou alguem awe

Link para o comentário

NOOSSSAAA odiei o hack, funfando beleza mais deixa muito pesado o PC, tive que reiniciar o PC mesmo assim entrei no GC e ainda tava Lag, reiniciei denovo, ai saiu . Nem recomendo :nao::no:[/color][/font]

aff '-'

Se vc tivesse lido o tópico inteiro antes de ir testar, vc saberia como tirar este LAG, porque no post eu aviso:

Esse hack tem um problema chato, que logo que você clicar em Entrar no patch do GC, vai ficar rodando um processo que pesa bastante o PC, recomendo finalizar esse processo!

Link para o comentário

alguem me ajude, eu ja baixei .dot framework 3.5 de tudo que é tipo, ja atualizei driver e tudo,fiz como falava tutorial para windows xp, dai depois de carrega game guard o hack fexa logo em seguida aparece um erro dizendo que o Patch foi atualizado, e é para reiniciar o game porvafor me ajuda luiguiChase ou alguem awe

Putz... tá foda esse erro, tem muita gente com isso.

Não sei o que fazer...tenta fazer isso e dps volta pra dizer se funfou:

> Apaga a pasta GameGuard.

> Abre o GC normalmente, SEM HACK.

> Quando vc clicar em entrar no Patch do GC, vai abrir o GG, que daí vai baixar todos os arquivos que vc apagou antes.

> Aí quando chegar na tela de login vc fecha o GC.

> Agora tenta abrir o GC usando o hack, ve se funciona.

Link para o comentário

Awe LuigiChase eu fiz o'que você falou deletei a pasta GG (Game Guard) dai iniciei o patch, entro no GG dai fez download tudo, pensei que ia entra , mas deu o mesmo erro outra vez.Tentei sem o hack primeiro dai tentei com o hack e não deu do mesmo geito

Link para o comentário

Putz... tá foda esse erro, tem muita gente com isso.

Não sei o que fazer...tenta fazer isso e dps volta pra dizer se funfou:

> Apaga a pasta GameGuard.

> Abre o GC normalmente, SEM HACK.

> Quando vc clicar em entrar no Patch do GC, vai abrir o GG, que daí vai baixar todos os arquivos que vc apagou antes.

> Aí quando chegar na tela de login vc fecha o GC.

> Agora tenta abrir o GC usando o hack, ve se funciona.

[/color][/center][/b]

não muda nada, ainda erro

Link para o comentário

Awe LuigiChase eu fiz o'que você falou deletei a pasta GG (Game Guard) dai iniciei o patch, entro no GG dai fez download tudo, pensei que ia entra , mas deu o mesmo erro outra vez.Tentei sem o hack primeiro dai tentei com o hack e não deu do mesmo geito

Puta merda huidsuhiadsuhuidas

Tá foda esse erro! Se algum membro descobrir a solução por favor me comunique que eu coloque no tópico e ponho os créditos!

Link para o comentário

LuigiChase ,e todos que estão com o erro acho que todos que estão com esse erro so voltara Funcionar o GC quando atualizarem o patch , porque o meu so começou o erro depois dessa ultima atualização... mas vou continua tentando geito para arrumar isso =p

Link para o comentário

Aqui em casa eu to sem esse problema. Eu postei o meu patch do GC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

> Baixa ele e substitui o patch que tem na tua pasta do GC. Se funcionar avisa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.