Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!

LuigiChase
 Compartilhar

Vai pro Fixo?  

1. 1. Vai pro Fixo?

• Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0

Posts Recomendados

tem como eu alterar o diretorio do gc no hack ?

Pq meu pc e tenso,e o disco local e H --'...

Putz... pior que não tem não...

Claro, se vc souber editar execuáveis... mas eu não faço a menor ideia como e creio que vc tbm não duasuidashuiadhuihuiad ;D

Não vai funcionar se a tua pasta WINDOWS for num disco que não seja o C!

Ótimo Hacker, um dos únicos Funcionais Atualmente, e conteúdo muito bom e extenso.. Parabéns !

Obrigado pelos elogios...

Qualquer dúvida pergunte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da puta vai se dana ordinario vai toma no olho do teu cu deu merda seu bosta de de vaca esse teu haker filho da puta feiz uma galera ser banido e adivinhaquem ta no meu vagabundo eu poha qué ver v meu nome la chedou ordinario de uma egua

Link para o comentário

filho da puta vai se dana ordinario vai toma no olho do teu cu deu merda seu bosta de de vaca esse teu haker filho da puta feiz uma galera ser banido e adivinhaquem ta no meu vagabundo eu poha qué ver v meu nome la chedou ordinario de uma egua

kkkkkk !

Tens algum problemas? Quer chingar? Reclamar sem motivos nem explicações e muito menos escrevendo certo?

Então se dirija para esta Área: Opiniões e Reclamações

Muito obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

Não merece fixo nem aqui nem em outro lugar...

Onde ja se viu, fixo para um hack que nao funfa em WIN 7 ?

Um dos windows mais usados ?

Desculpe a grosseria mas hoje em dia so usa Win XP quem tem PCs realmente Ultrapassados que nao tem hardwares que aguente um 7.

Portanto nao mereçe FIXO nunca !:mad:

Link para o comentário

Qnd eu fui testar o hack em Mjolir Heroico na parte do chefe, o chefe nao morreu, depois de um tempo ele morreu e o meu gc e o hack fecharam.

O hack tem algum problema com missoes heroicas ou alguma coisa assim?

Tem sim...

São só algumas missões, mas em algumas os GC fecha... Geralmente é Heroico, mas é bem raro acontecer esse bug.

Link para o comentário

o meu windons é o xp ta acontecendo o seguinte na hora de abrir o PCchets Trainer nao ta indo fica tipo copiando o arquivo toda vez que tento abrir ai fica multiplicando o arquivo agora eu to instalando o Net Framework 3.5 SP1 pra ver se vai corrigir issu jaja vou testar.

Link para o comentário

Não merece fixo nem aqui nem em outro lugar...

Onde ja se viu, fixo para um hack que nao funfa em WIN 7 ?

Desculpe a grosseria mas hoje em dia so usa Win XP quem tem PCs realmente Ultrapassados que nao tem hardwares que aguente um 7.

Portanto nao mereçe FIXO nunca !:mad:

Muito pelo contrário amigo... O mais usado hoje em dia é o Windows XP, e o hack funciona em TODOS os sistemas operacionais... Não está funcionando em alguns computadores, mas não tem a ver com o sistema operacional!!

Isso também não tem nada a ver, eu tenho um Core 2 Duo, 4GB RAM DDR3, placa de vídeo GeForce de 1GB.

E também tenho vários amigos com PC's bons que usam XP. Então não vem xorar só porque o seu PC é Win 7 e não está funcionando aí.

E mais uma coisa... se voce soubesse usar um computador vc executaria em modo compatibilidade com Win SP SP3.

Link para o comentário

o meu windons é o xp ta acontecendo o seguinte na hora de abrir o PCchets Trainer nao ta indo fica tipo copiando o arquivo toda vez que tento abrir ai fica multiplicando o arquivo agora eu to instalando o Net Framework 3.5 SP1 pra ver se vai corrigir issu jaja vou testar.

Link para o comentário

Muito pelo contrário amigo... O mais usado hoje em dia é o Windows XP, e o hack funciona em TODOS os sistemas operacionais... Não está funcionando em alguns computadores, mas não tem a ver com o sistema operacional!!

Isso também não tem nada a ver, eu tenho um Core 2 Duo, 4GB RAM DDR3, placa de vídeo GeForce de 1GB.

E também tenho vários amigos com PC's bons que usam XP. Então não vem xorar só porque o seu PC é Win 7 e não está funcionando aí.

E mais uma coisa... se voce soubesse usar um computador vc executaria em modo compatibilidade com Win SP SP3.

[/color][/center][/b]

Eu sei usar meu computador, e sei executar como administrador e WIN XP SP3, e meu computador e 2x melhor que o seu e uso WIN 7 e mesmo assim nao funcionou, eai?

Link para o comentário

MANO POORQUE ESSE HACKE NAAUM FUNFA EM WINDOWS 7? JA FIIZ DE TD FUI EM PROPRIEDADES, ABRI COMO ADM, E NADA, QUANDO TAA CARREGANDO FECHA O HACKE E O GC CONTINUA ME AJUDDA AE ! :droga::droga:[/font][/center][/b]

Isso é de PC pra PC. Não é porque é Win7, pois tem gente com windows seven que postou aqui dizendo que está funcionando.

Já instalou o Net Framework 3.5?

Hack lixo quando eu boto auto kill e vo na faze o gc fecha :mad::mad:

Que pena, o problema está no teu PC, então o hack não é lixo.

Poxa eu meu até funfo só que toda hora que chega no boss o gc e o hack fecha :indiferente:[/color][/i][/b]

Sãpo só algumas missoes que acontece isso...

Geralmente heroico tbm.

Eu sei usar meu computador, e sei executar como administrador e WIN XP SP3, e meu computador e 2x melhor que o seu e uso WIN 7 e mesmo assim nao funcionou, eai?[/size]

Então se vc testou em modo compatibilidade WinXP e mesmo assim não funcionou, então porque vc ta dizendo que só fazem hack pra XP ?

Se não funcionou executando como WinXP então ta na cara que o problema é no pc e não no sistema operacional.

E é por isso que eu to falando... tem PC que funca e outros não, não venha reclamar que só funciona em Xp pq funciona em todos os SO.

E aliás, posta as configuraçoes do teu PC aí, champz.

2x melhor? kkkk Fala isso só pra não ser humilhado.

Link para o comentário

Ajuda eu porfavor

Abro o hack faço tudo direitinho clico em open trainer.Quando clico em entrar no patcher do GC fica aparencendo um tanto de janela uma depois da outra falando : cannot creat file "C:/WINDOWS/P.Cheat$Injector.exe".O dispositivo não esta pronto.

Ajuda porfavor.

Link para o comentário

Abro o hack faço tudo direitinho clico em open trainer.Quando clico em entrar no patcher do GC fica aparencendo um tanto de janela uma depois da outra falando : cannot creat file "C:/WINDOWS/P.Cheat$Injector.exe".O dispositivo não esta pronto.

Ajuda porfavor.

A pasta "Windows" tem que estar no Disco Local C. Se estiver em outro não tem o que fazer.

Quantos HDs vc tem e quais os nomes deles?

Ex: 2; Disco Local C e Disco Local D.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.