lllshadowl 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 queria saber comu vcs colokam a margem eu coloko d um jeito so q nem sei c ta certo mais fika certinho so q eh meio chato d faze queria sabe comu eh o jeito certo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: como eu coloco margem na minha sign ou avatar?? cria uma nova layer aperta ctrl+a dpois vai em edit =»Stroke. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllshadowl 0 Postado 28 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: como eu coloco margem na minha sign ou avatar?? no vlw bem mais facil q o jeito q eu fazia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: como eu coloco margem na minha sign ou avatar?? lllshadowl, eu pego a ferramenta d seleÃĤÃģo (M), coloco 1600% de zoom, seleciono em volta apenas um pixel (um quadradinho) e pinto de preto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: como eu coloco margem na minha sign ou avatar?? aylmer esse seu modo da um tranalho doido usa o meu modo e sai bem melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllshadowl 0 Postado 30 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: como eu coloco margem na minha sign ou avatar?? Aylmer, realmente o modo doraphael_jaco, eh mais facil . eu fazia tipo assim eu dava ctrl+a ae dava um tokin pra cima dps um pra direita ae eu dava ctrl+a d novu e dava +um tokin pra baixo e uma pra esquerda. eh meio complicado mais sai certin o jeito do raphael_jaco eh bem mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: como eu coloco margem na minha sign ou avatar?? q brush eh esse q vc usou shandow? eh possivel vc coloka pra download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: como eu coloco margem na minha sign ou avatar?? drauzinho, comeu merda mlk ??? closed esse pora ta flood se pega denovo adv !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados