~Vicy 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 O meu pc é windows 7 e eu abro como administrador e fika o nª 2 em vez de fikar open trainer! Ajuda ae pliiss:yes::yes::yes::yes::yes::yes: Ae consegui! Agora vo testar... Testando.... Nao ta funfando :triste::triste::triste::triste::triste::triste: Ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FunZone 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Patched [x] Closa aqui para nenhum noob como eu, reviver o tópico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilvictor 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 falaram q ta patched mais msm assim vo testa jaja edit ___ realmente patched mods close aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasS2MirandaCosgrove 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 cara, parabens manow!" parece ta funfando, obrigado pela ajuda!" hack antigo, mas voltou a funcionar!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloG.C 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 antes dessa ultima att estava pegando em XP mais agr dps dessa att do natal de novo nao quer mais funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 O meu é windows Xp e funfo direitin oO Valew cara ;D _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnkhSpirit 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 o meu pc é o 7 ele abre susa mais eu peso pra deixar 1 hit ko ow auto kill e nao vai pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escaratora 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 maan , oo meu dáa erro.. me ajuuda - oo erro ée asiim .. eu abroo as propagandas tuudo diireiitiinnho , aperto ''open trainer'' abroo o patch doo gc quando táa terminando de carregar pra enseguida entrar na tela de loguin oo hack fecha sooziinho O_O ' oque ée isso maan ' , tenta resolver pra miim por favoor (: ' se conseguir podepá leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaared 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ajuda Ajuda aqui eu uso : Windows XP Service Pack 3 e tava usando esse hack normal antes da atualização ontem de madrugada , porem eu abaixei o novo de agora mas ele entra tudo normal , eu preencho por exemplo Auto - kill e Hp -full dai entro na fase dai simplismente nnão acontece nada eu levo dano e não ta de auto -kill ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Galera nao funfa mais mod closed aki patched 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhovxm 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :vomito:Affz o SP3 é muito grande levo meu thanks pelo topico mas nao levo pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Funfo aqui vlw pelo post, agora eu vo pega zero e dio _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamoma 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 :yes:Não funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajiya1 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ow, como eu posso aprender a fazer hackers e programinhas ?? sabe de algum tutorial q ensina?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeZero 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Não funfa mas po, hoje e dia 21 e o cara fica ress tópico, mod closed aki plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aki no meu abre tudo certinho mais n funfa npega os hack de oni hit e HP full [:rock::rock:não use hack em pvp :rock::rock::rock:] tbm manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba_rj 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eu nao fasso assim nao,eu fasso o primeiro o hacker todo...depois quando pede pra abrir o patch, ae sim eu abro o gc e entro normalmemte e funfa ^^..*_*:lol:( ha..esse hacker ja passo da validade...so funfa os do dia 20/12 perfeitamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k99master 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Muito Bom!! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfernande 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 tem drop hack pois do doido pra pega o zero?:yes:bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zocchi 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 fufava no dia 19 dia 20 teve atualização pelo evento de natal E não funfa mais CLOSE:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahehihohuhao 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 hoje ainda funfa ??? o auto kill funfa ??? alguem responda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Hack Patched.. Reportado. Atualize o Tópico ou Edite e fale que Não Vai Editar !! Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxx 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 veeei não ta funfando aqui não eu ativos hack mas não funciona nas faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poring1 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 nen funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegu 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 n funfa o alto kill nem o one hit, nem hp hk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados