Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats funcionando 100% 18/12/2010


FABIANOSSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

no meu windows 7( 32 bits) ta pegando agora-> tinha q abrir como administrador!!!...hehe

 

mas agora dps de um tempo usando eu tava em kastetule 2 e quando chegou na parte do chefe o GC fecho sosinho

nem dando tempo de aperta Z ou X

o q eu faço?me ajuda ai plaess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo prob do pikixP 7x64bits e n consiguo jah fiz o sugerido ai pelo pessoal mas nem com reza braba ele some da tela mas ainda fica rodando mas n tem como eu ir e selecionar os hacks pq ele sumiu da barra D: se alguem tem alguma sugestão q possa me levar a um bom proveito dos hacks agradeço:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual windows 7?

 

Funfa perfeitamente, uso Win7

 

Tem mais de 10 tipos diferentes de Windows 7 tem as versoes starter pro ultimate e afins e ainda temos a escolha de 32bits ou 64bits. pra 32bits é muito mais facil conseguir porgramas funcionais mas pra quem tem q ter uma plataforma 64bits como eu q lido com programas pesados na minha area profissional fica complicado. antes de dizer se funfa pra ti ou não ve o tipo de windows que tem se for 64bits ultimate ai sim temos motivo pra uma boa discussão pra ver qual deve ser o problema, se não peço que por favor não responda lá a menos que seja para ajudar ok? agradeço por ter lido^^ flw \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que legal esse hack funfa nos otros Pcs mas no meu n :(

 

tipo acontece justamente oque aconteceu com um Membro (o hack fecha no loading)

mas eu fiz akela sua solução "Faz o seguinte se tiver fasendo como no tutorial, antes de faser de faser o terceiro passo, abra o gc e espere carregar ate 100%, depos clique em "Open Trainer"... espero ter ajudado:" mas mesmo asim continua saindo na hora do loading ajuda por favor. Vlws

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfoo aki.

Eu abro ele certo entro no gc ai qndo eu vo entra no serv, da um lag aki e nao aparece mais nada, ele travo o pc.

 

Meu amigo testo naa casa dele deu o msm erro.

Alem de ta mal organizado o topico ele nem ta funfando :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tava com um problema q toda vez q ia em kasketule o jogo fechava

 

eu fiz o seginte...dps do jogo fechar,entre d novo,mas em vez de escolher autokill escolha o hack de hp,vai la em kasketule e ganhe q ai o jogo nao vai fechar, dps de ter liberado 3 estrelas(recomendo,pois eu liberei) vai em amon negro e faço o msm(fiz em amon com medo de acontercer o msm mas acho q ja em amon funciona o auto kill) dps de ter liberado ellia ...feche o jogo e o reinicie com outo kill ,pois em xenia o auto kill ja funciona

 

e ao desenrolar do jogo tente sempre aperta 3 a 5 vezes o Z durante aquelas historinhas para nao bugar o jogo,ou seja,os malukinhos ou o chefao ficar vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.