FABIANOSSS 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 [PCheats funcionando 100% 18/12/2010 Hack num ta funfando depois da att 20/12 provavelmente postarei a atualização apenas depois da att de 22/12, nao compensa ter o trabalho de faser outro pra usar apenas 1 dia, pesso descupas para os q ficarão bravo, mais espero a compreenção de todos.. WebPCheats Trainer GCBR 2.0 + Autokill - Hit -HP + New Super StageCleaner 100% 18/12 sem error novo mundo en breve full =D Download: Via Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via Sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows XP Service Pack 3 (SP3) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem estiver com problemas ao instalar o SP3 siga esse tutorial no link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" 4° ira aparecer essa imagem 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar OBS: Se 2° passo nao tiver dando para apertar o botão direito em cima pode clicar com o botao esquerdo q ira abrir uma janela da msm forma depois é so seguir os passos 3°, 4°... etc. Comprovamento do Trainer Stage Clean HIT KO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusguru 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 funfo vlw bora pega zero:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wytiner 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Testando Já edito @ edit Apesar do topico estar mal organizado funfa perfeitamente Obrigado por compartilhar levou meu tanks õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikixP 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aff, qnd ta na tela do zero carregando pra entra fexa o trainer sozin, como resolve isso?? win 7 64bit e eu ja abri como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FABIANOSSS 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 pikixP aff, qnd ta na tela do zero carregando pra entra fexa o trainer sozin, como resolve isso?? win 7 64bit e eu ja abri como administrador! Faz o seguinte se tiver fasendo como no tutorial, antes de faser de faser o terceiro passo, abra o gc e espere carregar ate 100%, depos clique em "Open Trainer"... espero ter ajudado::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortao1012 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aff, qnd ta na tela do zero carregando pra entra fexa o trainer sozin, como resolve isso?? win 7 64bit e eu ja abri como administrador! mesmo erro so que o meu e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FABIANOSSS 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 No Xp ainda esta com alguns problemas e nao esta pegando mais assim q resolver esse problema irei postar a atualização dele..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernoia 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Testei e Pego, levo meu Thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j/\ck 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Mto bom... Mais o Topico ta meio desorganizado Mais mto obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Show Lek Brigadu Vou Pegar Zero I Nenen :aplauso::lol: Gosta De Min ? Me Ama ? Me User Brigadu . <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Aqui não funcionou.. ): Na tela do Zero, quando tá carregando.. o trainer fexa ): Windows Vista 64bit Eu abri como administrador e tentei do outro jeito que voce explicou pro pikixP e nada.. ): help ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chosenkiriaketsu 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Funcionando perfeitamente no Win. XP pro SP3 :cool: levo o thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagazs 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Aqui o cheat ta travando no 4° passo! --' quando eu clicko abri trainer , ele trava e fica assim ate deus sabe quando :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorluan 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 foto é mentira pq a elesis tá diferente mas pelo visto ele funfa! baixando!!! LINKIN PARK:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorleonidas 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 baixei normalmente mais quando é para mim clicar no banner nao consigo nao aparece nada oque pode ser ?? me ajuda aii quero pegar zero porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavooc 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 tah funfando vlw cara:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiquegalera 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 não consegui na hora de do open trainer da um erro e começa abrir varias paginas e pede para reiniciar o pc... Se alguem me ajuda estarei grato... :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Meu Windows é Xp E funfa.' Ótimo Hack. Mas você não colocou os devidos créditos ao MiguelGz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanko 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 O meu é Windows XP e Funcinou Legal Levou Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorff 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 o meu e Win XP e quando chega na hora de carregar dps do patch da um Erro de update e manda reiniciar --' oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ZeRo" 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Se funfa leva meu tanks !! vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovo123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aqui funfo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Gentee Quando eu faço o Dwonload apareçe uma coisa no Microsoft Office World '-' que tenso e se eu baixar como eu extraio? naum tem essa opção --' ( WINDOWS 7 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selettus 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Kd o link????:sarcastico::sarcastico::sarcastico::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kylncbr 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 O topico esta mal organizado, mais o importante e que funfou parabens !:aplauso: Levo meu thx!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados