Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban no WinteSPrynK [ moderador ]

Digdao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Ban no WinteSPrynK [ moderador ]

NÃÆ’£o cara,ÃÆ’© o seguinte o membro WinteSPrynK plagiou uma lista imensa de tutoriais,e se vocÃÆ’ª nÃÆ’£o sabe o que ÃÆ’© plagio,ÃÆ’© a copia sem creditos.Quer dizer ÃÆ’© ilegal,entÃÆ’£o eu apoio o digdÃÆ’£o.O membro merece ser banido e o IP bloquiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, sou adm tbm da gold design, e to dando uma forÃÆ’§a aqui pro digdÃÆ’£o adm/criador da gd e CRIADOR DA LISTA DE TUTORIAL, cuja o membro WinteSPrynK Plagiou/Rippou/Copiou/Roubou a mesma, mudando apenas alguns links onde os tutos estaum postados, caso queira conferir melhor, pesso q entre no forum da golddesign e verifiquem vcs mesmo a GRANDE semelhanÃÆ’§a entre as duas listas, tbm axo q esse cara deve ser banido, e a lista totalmente apagada, pois o parÃÆ’§a digdao teve o maior trabalho ao fazer uma lista para que pudesse ajudar os membros da golddesign e para q os visitantes tbm, pudessem achar mais facilmente os tutorias procurados, todos separados em video e imagem, ÃÆ’© sÃÆ’³ isso que tenho a dizer e espero q atitudes sejaum tomadas para com isso, e tbm gostaria de ver uma boa justificativa do membro WinteSPrynK para esse fato, mesmo nÃÆ’£o tendo escapatoria. ÃÆ’© isso ae.

Link para o comentário

Eh msm eu era frenqntador desse forum + parei por um bom tempo

e sou frenqntador da GD ...

Olha a data de postamento dos 2 topicos

GD feito por digdao>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E feito pelo cara ripper >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

merece ban u.u

Link para o comentário

[center:68aa055128]bom, nao sei se vo agradar a todos, mais o membro wintesprinks jah nao faiz mais parte da familia CB.com.br, infelizmente ele faleceu a poucos dias, essa foi a informaÃÆ’§ao que me passaram, parece que ele tinha leusemia mto seria, daew nao resistiu!

pedimos desculpas se ele copiou os tutoriais de voces la, mais ca entre nos, nao tamos nem aew pra peteca, manda quem pode e obedece quem tem juizo, entao, estamos num forum hacker, e roubar faiz parte da vida underground, o que rola e ripar msm...

entao, o membro nao sera banido! espero que esse assunto tenha se encerrado aqui neste topico, caso alguem aqui ou nao, volte a citar o nome do membro wintes, pra qualquer motivo que for, eu irei bannir o autor sem nenhum tipo de acordo!

espero ter sido claro!

abraÃÆ’§os,

vel0xy

Familia cb.com.br,

"Porque trapacear, faiz parte do nosso jogo!"

Link para o comentário

Puta que pariu...

agora tem desculpas que o cara morreu ???

Se morreu banni logo. Porque presunto nÃÆ’£o serve pra nada.

Ja que ele ta a 7 palmos.

Fazer umas coisas dessas ÃÆ’© nÃÆ’£o ter vergonha na cara.

:x :x

Link para o comentário

Q bom q vc tÃÆ’¡ de ÃÆ’³timo humor, pq eu vou tira-lo agora. :evil:

E eu com isso?? o cara morreu, morreu, mas isso naum impede que a justiÃÆ’§a seja feita, E VC SEU MODERADOR DE MERDA vem e fala o q falou "e roubar faiz parte da vida underground, o que rola e ripar msm... " e em seguida "Porque trapacear, faiz parte do nosso jogo!", VÃÆ’ A PUTA Q TE PARIU, filho da mÃÆ’£e, naum sÃÆ’£o suas coisas sendo ripadas neh seu fdp, estamos num forum de cheats, CHEATS NAUM EH RIPPER O IMBECIL, antes de falar merda pensa ok, E VAI SE FUDE VC E ESSE FORUM DE MERDA.

Link para o comentário

Clann vai se fuder e cala a boca ai, q a conversa naum xego em vc ainda seu fdp baba ovo do caralho, membro especial o kcete, fica dando a bundinha pros mod e pros adm, e se axa o membro especial, CALA A BOCA

Link para o comentário

Bah veio...

Sehrio, isso n pode ter acontecido... o Wintes morreu? Karalho, q merda...Ele tinha doenÃÆ’§a... Bah veio n sei o q faze, to mtu confuso...To triste aki, por 1 membro da famÃÆ’­lia cb.com.br ter falecido...

Bom, coitado do wintes... Estou sentindo moh falta dele... sad.gif :? :cry: :roll:

AFFFFFFFFFFF, PLZ DIZ Q ISSO N ACONTECEU, POR FAVOR...

Link para o comentário

CLANN NAUM KEH FICA EXTRESSADINHA EH?? FICA AI FALANDO UM MONTE DE MERDA SEM NEXO SEU CUZAUM DE MERDA, VAI SE FUDER SEU VIADINHO DE MERDA, FICA AI AXANDO Q TEM ALTORIDADE VAI SE FODER FILHO DA PUTA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.