walkirrion 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 to com o msm problema q vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'StormRaiden~* 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Topico Organizado .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpecsLokinCABR 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Cara , o link dá ultima dlll's está quebrado . Arrume isto porfavor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 usuário de windows vista e 7 devem executar o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkirrion 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Mais eu to executando como administrador, naum entra e naum aparece nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaomz 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 eu uso Windows xp , fiz tudo certo mano , usei o injetor do wc , fala que injetou e tudo , mais na hora que eu entro no jogo nao aparece nada , fico apertando insert e nao muda nada, oque sera ? =] eu uso Windows xp , fiz tudo certo mano , usei o injetor do wc , fala que injetou e tudo , mais na hora que eu entro no jogo nao aparece nada , fico apertando insert e nao muda nada, oque sera ? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovbdf 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Alessandro 3.5 não tem espectador hack, bom hacker msm assim... ganho meu thanks. eu sei q nao tem nd ave e nao gostaria de leva BANmais estou fazendo pwl no CA MEU NOME: 18_KilleR_18 LOCAL: Delta,canal 7,sala 074 SENHA: 1233 espero vcs!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICK-QUEIROZ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 O hack 3.4 esta funcionando to baixando o 3.5 pra testar depois posto! Ps: Não gosto de usar hack mas ta impossivel jg sem so tem hack e a lvp naum faz nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikggpp 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Gostaria de fazer algumas observasoes que tambem ja foram citadas acima: 1- A versao 3.5 NAO TEM ESPECTADOR HACK 2-Aqui na hora da injecao aparece versao 3.5 e nao 3.4b 3-O hack esta funcionando perfeitamente. 4-usem com moderacao e tomem cuidado esse find semana pois GM´S estaram ativos. Abraco e boa diversao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Funcionando,Porém de vez enquando qdo acaba a partida dá DC. Mas nada que Atrapalhe. Tomara que no proximo alessandro arrumem isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucgab123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 ESSE HACK FUNCIONA MEMO:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avramidis 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 parabens:sem comentarios.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho311 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 ótimo tópico galinho13 concordo melhor tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Cara, esse é o segundo melhor hack na minha opinião. Muito bom e sem erros e tudo mais. Uso Windows 7 e funciona perfeitamente. Merece meu UP. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICK-QUEIROZ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 o 3.5 funfa perfeito!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadorx4 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Vlw Funfo Direitinho iiiiiiiiii não funfo não o avasta acusou de malvare arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rufflez 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 No começo funciono certinho, mais dai eu fui pro shopping e fechei o CA, mas quando eu fui entrar de novo, a .dll do alessandro sumiu, então eu baixei de novo, e quando extrai, a pasta estava vazia ! Alguem sabe o que devo fazer ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpandawa226 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Muito bom o topico mais nao possui virus meu antivirus detecto mais eh pq o pc num conhece podem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdamadrugada 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 fico bem massa da pra mata muito mias descola tele kill :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzzeca 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 aki n tah pegand ja tentei varios injetores td certin mas tipo entra no jogo aperto insert e num aparece a listinha :raiva::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Diabinho.! 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aqui Funfou!Só por isso,levou meus thxs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Boa cara topico bem legal obrigado por posta to tentando n leva ban xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 é a versao 3.5 sim , nao mudou nada apenas foi editado pois a outra versao nao estava com o Beast Mode funcional e tb foi patched !! Nao foi adicionado nada so foi ajustado os erros mesmos !! Topico exelente , parabéns pelo trabalho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash™ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 -Tinha postado antes que havia dado muitos erros . -agora consegui tirar os erros. -parabéns pelo tópico -totalmente funcional -parabéns ;D se tiver novidades posta aqui pra gente ;D Miinha Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aqui ta dano erro no winrar.. =x comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados