Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LaBe1 Trainer v4.2 ( Explicado 100%) Video+Fotos


danizz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz + e esse erro do desconect fro mto serve q ta dando ireto aki no meu CA.

To jogano normal ai do nada aparece esse erro e sai do Ca.

E n e porcausa q minha internet cai ela n cai isso da do nada msm.

Se alguem soube como posso resolver isso pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fiz certinho, fui lah no canto atraz do container, apertei Ctrl+1, o meu char só abaixo e selecionou a arma...entao apertei Ctrl +2, tbm nada...

 

Obs.: achei interesante q o meu Anti-Virus Kaspersky, tava blokeando o programa do OPK... sera q foi isso??

flws..

 

EDITADO--------------------------------------------------

Desabilitei o Anti-Virus e Funfo, mais eu atiro e num mata ninguem ¬¬

flws...

Sim concerteza foi isso, Se nao foi isso foi o bypass

 

Blz + e esse erro do desconect fro mto serve q ta dando ireto aki no meu CA.

To jogano normal ai do nada aparece esse erro e sai do Ca.

E n e porcausa q minha internet cai ela n cai isso da do nada msm.

Se alguem soube como posso resolver isso pf.

 

Isso ocorre por causa do Bypass Por isso recomendo voce a colocar o bypass na pasta mss so quando for usar o OPK

Tambem queria saber como resolver mais por enquanto o jeito e tira-lo da pasta quando for jogar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu fiz tudo certinho fiquei no lugar certinho so q ele vai pro lugar de respaw do hack me ajuuda aewww por favoorr.

 

e cara pq o meu tbm so aparece os caras do meu time me ajuda so o msmo cara de cima brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ein meu wall ke pegey aki naum ta funcionad muito certo naum eli naum parece akelas cores amareladas e naum vein genti do outro tima assim na minha frente pra mata e bein pouko ke mato mas vlww funciona sim me add no msn ae [email protected]

pra min ve se consiguh tira algumas duvidas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou no canto e aperto crtl+1 okay ? mais quando aperto parece ke eu vou pro lugar do respaw tbm......dae nao consigo matar ninguem.........e no video diz ke eh alt+3 qual eh o certo das fotos ou o video ?

A versão OPK do video e a v2 ja estamos na v4.2 entao o comando é CTRL+1

 

Aff eu fiz tudo certinho

qundo entrei no mapa clickei ctrl + 1 e nao aconteceu nada!!!

Por favor ajuda ae o mais rapido possivel

 

Podem ser varios Motivos os mais comuns são:

1 - O Bypass nao está na pasta correta

 

2 - Seu antivirus ta bloqueando o hack

 

3 - Você nao está apertando ou nao usando o hack corretamente, ou seja nao está seguindo certinho os passos do tópico.

 

Verifica se algumas dessas opçoes estao incorretas.

 

kara eu fiz tudo certinho fiquei no lugar certinho so q ele vai pro lugar de respaw do hack me ajuuda aewww por favoorr.

 

e cara pq o meu tbm so aparece os caras do meu time me ajuda so o msmo cara de cima brigadao

Bom verifique se quando voce aperta CTRL+1 voce nao está com faca na mão pq com a faca na mão e certeza que vai voce vai parar no respawn do hack

 

[email protected][/email]

pra min ve se consiguh tira algumas duvidas ^^

Tire suas duvidas aqui no forum e se voce consegue matar o outro time é pq pegou =D

Pra dar o teste final se funciono mesmo vai em uma sala One May Army

 

------------------------------------------------------------------//------------------------------//--------------------------------------------------------------

 

Peço por favor que nimquem poste as mesmas duvidas a nao ser que seja o mesmo dizendo que nao deu certo.Pois nao tem nemnhum palhaço aqui pra ficar respondendo 8 peruntas da mesma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum deu :(

 

:confused:cara, quando eu cliko no link do CA, ele fika la "Version Checkin" mas da da "Can not connect to server.Please try again or visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Error Code = -2, 10060" da pra ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu não ta funfanfo , Olha Eu Entrei No Jogo abri o hacker tudo certinho não saiu do jogo mas quando fui jogar eu dava um monte de tiro e o cara não morria não ta funfanfo no meu não ,ajuda aew por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.