Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meias e mochilas infinitas ^^ (HACK)

Kenevy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Presente de natal para vocês da WC

Todos nós sabemos do evento de natal da Level Up! e como todo bom evento da LUG nós temos nossas oportunidades de nos aproveitarmos do sistema!

Meias infinitas: falhando mas n custa tentar

Simples como agua, quando as meias bugarem, na hora de retirar ou pendurar, desligue o GC, quando você voltar vai ter varias meias, repita e ganhe mais e mais meias

Mochilas infinitas:

FACIL consiga uma mochila por meio das meias (qualquer mochila +5 +10 +30 +60 tanto faz) e use-a, o GC irá fechar e o seu inventario será aumentado, mas a mochila continuará ali! Apenas use a novamente até atingir 900 espaços ^^ NAO FUNCIONA COM AS MOCHILAS DA LOJA (Deus sabe lá o pq)(Falhou uma vez cmg mas já ajuda né?)

Agradece, se funcionar bem põe fixo e mais importante ainda, feliz natal.

Galera... Dá uma ajuda aí, eu estou postando aqui como hack por que eu sei que todo mundo só lê essa área do forum. E já que os gms se recusam a receber mensagens particulares eu me arrisco para o bem de vocês. GM dá uma mãozinha aí pelo bem da comunidade WC deixa o post aqui como hack por favor... Se isso não der certo eu vou ser ban... Desculpa aí pelo incomodo e feliz natal de novo...:chorando: (ajuda-nos a ajudarmos a nós mesmos) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples como agua, quando as meias bugarem, na hora de retirar ou pendurar, desligue o GC, quando você voltar vai ter varias meias, repita e ganhe mais e mais meias

Cara Eu So Nao Entedi Esa Parte Desligue o GC Como Asim? Fas 1 Tuturial Simples Ai

Link para o comentário

Cara Eu So Nao Entedi Esa Parte Desligue o GC Como Asim? Fas 1 Tuturial Simples Ai

Simples aperte ALT+F4 e depois pressione o (L) , pra voltar na tela do Login . ;D

@Topic :

ótimo topico , vai ajudar muitos assim como ,eu.

Vlw merece thank's. ^^'

Link para o comentário

Área errada, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mto bom heim :D

È funcional esse conteudo, pois ontem peguei uma mochila de 5 nas meias, confirmei e o GC fechou... Abri denovo e tinha outra mochila.

Não sabia pq, mas agr que li o post me informei melhor.

Por mim merece Thanks :nice:

Link para o comentário

qunado ele disse desligue o GC é assim clika no X (pra fechar) e dps clike em desligar ai vai aparecer na tela de login pronto entra de novo aik sim...

SO QUE eu naum entendi a parte das mochilas infinitas ´´e use-a, o GC irá fechar e o seu inventario será aumentado`` a parte ki o GC sera fechado ??? ajuda ae:lol:

Link para o comentário

nao fassao esse bug pq quando o gc desbuga o jogo vc perde os itens se eles souberem

vei tu é retardado? PQP!!!

@ enquanto ao topico

cara esse bug eu descobri ontem a noite, quando fui confirmar a bag+60, ai o gc fecho sozinho, quando voltei tava lá, os 60Slots a + e a mochila, so que hj as 6:00AM nao funcionava mais, a lug e os koreba concertaram os bug's, leiam isso como aviso, e nao como flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.