Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pq nao aparece o botao de dar apply ?


Dragon Gold
 Compartilhar

Pergunta

gente n aparece o botao de dar apply nos clans. e no jogo eu to no meu clan, mais no site eu n to em clan algum Now you don't have a clan, you can join or create a clan. eu nao sei mais como entro no clan pq o botao n existe :x

e uma outra conta que tenho la da pra dar apply nos clan e na minha n da.

 

alguem pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Now you don't have a clan, you can join or create a clan.[/color] eu nao sei mais como entro no clan pq o botao n existe :x

e uma outra conta que tenho la da pra dar apply nos clan e na minha n da.

 

alguem pode me ajuda ?

estou com o mesmo problema!!!

caso descobrir o'que seja, comenta aí! fmz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para voce entra em outr oclan, primerio se precisa da Quit no ataulemnte (Sair).

 

Depois busque o clan que deseja particpa e clica no bortao Aplly do lado da descrição.

 

Fiz tudo isso mas nao apareceu e ai?

Espere talve zum BUG no site deve esta ocorrido, logo os ADM irao arruma. Isso é normal.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow man contesendo cmg tb assim

 

eu era lider dum cla nao deu mt certo eu exclui ele ai fui pra otro tb nao gostei ai eu me kickei so que quando fui no jogo pega cla melhor eu clikei em cla e vi gente online ai fui no site dizia que nao tenho mais cla ja faz 3dias iss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.