Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams ca br [ permanente ]

Posts Recomendados

Olá tudo bem ? galerinha do mal é o seguinte sei que muitos iram ignorar e xingar meu topico, mas sei que muitos procuram chams permanente por ai e não acham, então a pedido de amigos irei postar aqui, ele ja passou por 20 atualizaçoes sem dar patched ou seja é permanente.

Conteudo:

Chams [ permite ver os inimigos atraves da parede]

[sENHA]SS COMPROVANDO:[/sENHA]

combatarms181.jpg

Biblioteca do down .. [ abaixo ]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O VIRUS TOTAL, O SITE DO SCAN BUGO AQUI, MAS VOCES VERAM NA VIDEO AULA QUE NAO TEM NADA QUE PREJUDIQUE O PC....

O download é um pouquinho demorado , mas vale a pena..

Pessoal agora que, o alessandro ta pached ate ele postar isso é um quebra galho, ou um conjunto para usar junto,fica a seu criterio xD ...

TUTORIAL EM VIDEO:

CREDITOS DO HACK: AUSKABANZ

CREDITOS DO TOPICO: AUSKABANZ

GALINHO PESSO PARA QUE NAO DE CLOSED POR FAVOR POIS ESTOU TRABALHO NESSE TOPICO HA 2 DIAS CUSTEI PRA TRANSFERI O VIDEO, E NÃO ACHEI NENHUM TOPICO DE CHAMS ESSE É MEU É ORIGINAL, SE TIVER UM TOPICO IDENTICO ME PASSA O LINK VLW ..

Não achei nenhum topico igual a esse é tudo meu .. nao é flood verifica ae por favor e se tiver mesmo me passa o link .. por que pelo que eu vi tem 3 alessandro com fixo então qual o problema de 2 topico com o conteudo de chams se nao for identico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no outro topico que você criou:

JÁ TEMOS ESSE CHAMS POSTADO NA ÁREA DE MODDINGS.

Além de estar na área errada, você compartilha algo que já temos aqui.

Fechado ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.