Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dragon Ball SD


Schimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lançaram um novo dragon ball no Japão

chamado Dragon Ball SD

e uma recapitulaçao do primeiro DB que teve

foi feito mais para o publico infantil

mais eu gostei da novidade

 

so nao gostei de uma coisa nao e o mestre Akira que esta fazendo

ele esta so supervisionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse DB , não achei muito legalzinho tambem não , achei que o divertimento do anime não esta como o DB original...mas não é uma péssima versão , meu irmãozinho gosta , se tiver episodios em português vou ver se acho pra ele assistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de Dragon Ball, e percebe-se o desespero para ainda trazerem ele à tona.

 

Como disse muitas vezes aqui no fórum, Dragon Ball é só uma historinha baseada em Cavaleiros do Zodíaco. Sempre o personagem principal é nascisista e está acima de tudo. Enfim, para melhorarem mesmo, só se criassem outra saga de Dragon Ball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito de DragonBall marco muito minha infância

''velha epoca de da mais ou menos 12:00 mais ou menos no final de TV globinho e sai na rua soltano KAMEHAMEHAA na pessoas kk''

mais hoje em dia ñ acho nen um pouco bom eu me impressiono muito por esse anime conseguir tanta audiênçia até com um remake , hj em dia não gosto mais de DB historia muito repetitiva sempre a msm coisa todos são derrotados,todos morrem para só para ter a msm idéia solta uma Genki Dama ;/'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.