-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ninopinnock 0
Pessoal meu erro e assim eu estava com 1 problema essas semanas e consegui resolver ai hj eu consegui logar no GC ai dps de carregar aquela imagem dps do game guard eu consegui entrar mais teve 1 erro loco la sobre a placa de video mais ate ai tudo bem eu consegui logar e tinha 1 erro na barra na parte de baixo do pc que aparece os bagulhos sobre a internet , som , antivirus e etc (eu axo que e barra de ferramentas) mais voltando ao assunto apareceu 1 erro sobre a placa de video > que a resoluçao nao estava ideal 1 negocio desses mais ate ai tudo bem ai eu tava jogando no GC , O pc travou e eu desliguei ele quando eu reiniciei eu entrei no GC e foi tudo bem mais agora n entra na parte do login e da 1 erro > Falha na Conexao com servidor de login final do programa< e agora n entra mais uq eu faço ?
meu pc e Windows 7 Ultimate por favor me respondam ai '-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados