Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Passar Altar da Ruina Easy(Sem hack)

lizo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem acho como estou sem nada pra fazer vou começar a postar de novo na WC, Não vi isso na WC(não procurei muito Tambem XD) e um metodo de passar o Desafiio Epido(Altar da Ruina) mais rapidamente sem Hack para aquelas pessoas que gostão de jogar na morau( niguem aqui mais vai servir quando n tiver hacks.

É bem simples ate um Idiota faria.

1°Crie uma sala com o Nome 3 NU e 1 Ful lpara que ja fique avisado aos outros players, e tambem você pode variar quantos pessoas vão nu mais e sempre bom pelomenos ter 2 NU(Todos os Itens menos o Pet)2°Os mais Fracos Fiquem Nus, o mais forte iria Solar no começo pessa que os mais fracos irem nos cristais.

Ao Começar a Missão os monstros Ficarão em um nivel menor, por que os Status da maioria dos players na sala e baixo, então o Full equips ira solar facilmente em uma media de 7 minutos!

OBS: a barra do Hp do Boss pode variar dependo dos Status ja vi casos 5 a 8 barras de Hp, leve Anel por precalções *).

lass.png

singdiegoms27iu7ex8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ficou bom o ensinamento, mas isso pe basicamente um Tutorial, e aqui é a rea de Cheats/Utiliatorios.

Coloca uns ScreenShot ou Video para melhora o topico e para deixas as duvida mais fracas (:

Falow

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

aff todo mundo sabre disso seu emo olha vc ta no sati de hack vai toma no cu seu viadinho

vai ver sim sua mae ta na puta q ti pariu sei emozinho fuiii sou foda :chingando::chingando::chingando::chingando: :emo::emo::emo::emo::emo::emo::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Existem 5146844571468726416714681 de Tópicos Sobre o mesmo , que foram , com o tempo , ficando para trás .

Eu acho que todos sabem disso , mas , pode ajudar alguns Iniciantes do Lv. 40 [ ? ]

Levou meu Agradecimento :smiley:

-ÁREA.ERRADA-

Besos de Fuego. :amor:

Link para o comentário

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.