!Malvo2 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gojeta07 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 uai mano troca teclado e arruma uma mulher pow para de punheta capeta kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ermano123 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 cara , isso é falta de punheta :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 O que vc faz? Primeiramente vira homem e vai arranja mulher, dps para de agir feito idiota :yes: boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissoncheise 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 CLOSED[X] E também BAN[X] Razão: Flood, Conteudo para maiores de 18! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 closed + bam pois isso nao e brincadeira cara vcs fica flodando e isso estraga a wc bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20deitanubao 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 :lol:nuss sua mae eh gata hein :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 20deitanubao e a tua seu filha da pula eu rabei ela inteirinha seu arombado ai dar 30 min o cu vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 EU tava batendo uam ai eu gozei e sujo meu teclado e nao quer sair de jeito nehum o qeu eu faço??????????????????? seela fosse minha prof Reportado :D Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Punhetero noob, vai arranjar mulher e larga a punheta nerd tetudo. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20deitanubao 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 KKK cala boka seu nerd tetudo e diz pra sua mae devolve minha cueca ,,l,, x1 gc entao seu lixo so manda pm seu cu sujo :emo: Emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 20deitanubao cala tua bokinha vai x1 no gc agr e um completo noob nao sei pq geral pede x1 o que isso vai resolver???? so qeu o cara saber jogar pvp idai o qeu isso quer dizerr? fala pra sua mae pra ele corre pq o carro das putas da ja vai passar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados