Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug do print vc pode andar no ar


mucamatheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom descobri que usando o print screen faz bugar no combat arms e assim podendo andar no ar

 

 

 

1* aperte varias vezes o print scren se parar e rapido mais nao se matar de apertar rapido

2* aperte a tecla w e veja que vaia estar andando no ar

3*se ja chegou no lugar desejado pare de clikar no print e fikar apertado o w

 

 

 

 

 

 

bom ese e o bug

:rock:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

extra net em massa bug do print um arkivo para dar bug do print em pcs boms

 

[CABR]Net Em Massa Bug v1.0

Você já viu um pessoal subindo em Torres , e em lugares altos que só da pra ir com hack,mas mesmo assim dizem que não são hack?

Isso se chama o Bug do Print!

 

Porém para que o bug do print dê certo, você deve ter um computador Mais ou Menos,ou seja , não pode ser ruim, e nem bom,tem que ser + ou -.

 

Meu computador é bom,por isso não buga , ou seja , o bug do print n funciona comigo,então decidi fazer um Bot para que desse certo de subir naqueles locais.

 

E é isso ai + uma novidade pra galera!

 

 

 

 

 

 

ScreenShoots:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial:

 

 

1ºVocê deve se posicionar no local correto ( ja com o combat arms aberto)

 

 

2ºAperte Alt Tab e abra o Net em massa Bug v1.0

 

 

3ºClique no botão Net em Massa Bug

 

 

4ºVolte ao Combat arms , Faça como você varia se fosse o bug do print,ou seja sai correndo e quando acabar o telhado aperte UMA VEZ o F9 e NÃO PARE DE CORRER,depois de 10 segundos!

Surpresa vc ta la em cima....

 

 

5ºDe 5 em 5 partidas volte ao net em massa Bug v1.0 e vá no Net em Massa Cleaner,Clique em Selecionar todas e clique em Clean

 

 

 

 

6ºPode voltar normal ao jjogo!

 

 

video do net em massa

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Créditos:

bruno

 

netemmassa

 

baixar

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

 

 

 

te ajudei agradeça nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh, que isso, nao da pra intender direito,

1º - o BUG só funciona em lugares retos e com um espaço suficiente para o "embalo", é uma ou menos alguns passos.

 

2º - você tem que "metralhar" o print, se vc tiver um i3, i5 [ e linha ] vai ser bem dificil, pois o bug eh baseado em LAG no jogo.

 

Eu faço direto isso, sao umas 20 fotos, lembrando que tem um limite de "andar no ar", bem, se vc conhece waverider

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Amarelo = limite do mapa

e akele bagulho escroto é um toldo que tem

essa imagem acima mostra o respawn do BRAVO, na parte de cima, [ dps de nascer, suba a escada e vire para traz ], na margem esquerda nao tem "parapeito", é um bom lugar para treinar o bug.

na imagem, o ponto vermelho é "você", o azul-agua [ ou como quiser charmar esse azul claro ] é o "embalo", e o azul escuro são os "prints" que você tira, apesar de soh pegar metade [ metade no meu pc, que por sinal eh uma m**** ] o limite do BUG é na mesma linha daquela escada quebrada que tem ali no "mapa", perto da entrada da casinha

 

Ai tao os prints de eu fazendo o bug na Warhead [ um bom spot pra surpreender na SD ]

 

Pra chegar ai eu fiquei no corrimao daquela plataforma que tem [ amarela ] no local da bomba [ sl qual letra ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na ultima foto ta mostrando aonde eu fiquei dps do bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível O_õ

 

Eu nem sabia que isso era possivel.. muito obrigado por compartilhar! :tong:

 

E 0oguguo0

 

Obrigado pelo mini Tuto. rs (Se desse eu te agradeceria :segredo:)

 

Edit: 0oguguo0 Te agradeci num outro tópico seu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra meu pc e bom d+(sem kerer mim achar) pra esse bug funcionar n sei pq tpw a uns 2 dias atras dava lag d+ qnd eu tirava print agora nem da pra perceber q deu a print :mad: eu consigo tds menos de parar na torre da two towers :fuck: maior raiva mano mais esse bug e mto bom so q tu devia explicar melhor primeiro neah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vi varios maluko correndo no ar, viquei pensando até q um deles falo q éra novo bug do print ai vim pesquisa, sempre pesquise para melhora sua abilidade =D :emo: vlw eu consegui a da war (:ufa:) mais ainda naum subi no das 2 torres(:fuck::chingando:)! meu pc é forte e o bug naum funciona muito beim! vlw pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi muita gente fazendo, comigo nunca da certo...

 

o lugar que eu mais vi gente indo, eh em quarentena na waverider, os cara sobe na torre! :O

 

vai pelo telhado, corre e aperta print, nunca consigo chegar la! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou descordar de vocês, eu sempre consigo fazer esse bug na 40tena na Two Towers, pra subir nas torres, SEM embalo, e eu tenho um i5, e na boa, meu combat arms fika travado como se eu não tivesse andado, ai eu do alt+tab, e meu char aparece na torre. Aki eu SEMPRE dou conta, quem quiser me procura no jogo q eu ensino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.