matheusP' 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 PREVIEW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Miras como a da faca, a do modo qarentena tbm a mão as pegadas e algumas salas de jogo qe no cabr nao tinha sangue agora vai ter. OBS: Recomendo fazer um backup, alem de eu saber qe isso é 100% funcional. PARA OBTER SANGUE QUANDO VOCÊ ATIRAR NO PERSONAGEM VOC TENQE FAZER UMA CONTA MAIOR DE 20 ANOS. AO ENTRAR NO JOGO PELA PRIMEIRA VES NAO VA EM MODIFICAÇÔES SE NAO AUTOMATICAMENTE DESATIVA O EFEITO DE SANGUE , OU SEJA, ENTRE NO JOGO E VA DIRETO JOGAR FAIS A CONTA COMO MAIOR DE IDADE E ENTRE COM ELA SEM CLICAR EM MODIFICACOES ! Créditos : Macaco (Skin ) Eu ( Pelo tópico ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmoraesnunes 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Acho que Ja existe o tópico, MAis esse Bagulho de Maior de 20 anos ta um problema ¬¬ Mais FACIL eu esperar fazer 20 anos do que criar outra conta KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Poste o scan man se não nem tem como confiar. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danisampa9 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 nao da pra ver o sangue so da pra ver essas coisas nao da pra ver o sangue na arm,a nao da pra ver nem o sangue no seu inimigo o q ficou legal foi "headshot"revengue" e os otros :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkk' ainda bem que cadastrei minha acc com 30 anos(1980):bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke7764 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 cara esse topico já existe pelo samerty mais vlw a tentativa só vai muda o revenge double kill e os outros não sai sangue d ochar pq ele não o hackshiel capta(não sei como pq akele hack shield é uma merd@) Foi isso que ue ouvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 seu merda de :emo: :chingando: nem funfa so tem sangue no modo quarentena afffffffff :fuck::fuck::fuck: vc e um :no::no::no: :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho012 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Boa gostei bastante ficou mais realista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @dinho012 Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpedrinnnnn 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Mano aonde coloca isso? Explica melhor por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacegonzo 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 não está caindo sangue do meu oponente , está pegando 50% , tenso :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatolo 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 galera eh pq precisa q sua conta tenha mais de 20 anos :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Droga =( leia por favor Nunca quis tanto um Mod como estou querendo esse.. Poderia Mudar POR FAVOR,POR FAVOR MESMO...Mudar o site do download? Quero Muito este Mod *--*,fiz acc com 40 anos reoierorei Mas da download Limit Excedeed então mude o site que hospeda o download Por favor? Desde Já Agradeço.Jeff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander222 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 quero sangueeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luc500 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 queria um que não tivesse que usar com 20 anos eu sei que e dificil fazer mas man plizz se der pra fazer posta ae mano vlwss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suatiaeumacadela 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 seus demonios do caralho:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yujikunnn 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguem da Close Ake Topico Jah Existente Pego Os Arkivos Do Samerty E Posto Ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoda3cx 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Gostei do Efeito de Sanhue, o jogo fica bem melhor... Valeu ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autoclickkk 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiiguel 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Não levem isso como flood,mas 1°Cade o Scan? 2° Cade um tutorial para iniciantes e etc? tá muito mal explicado isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Sem scan. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
mateusmoraesnunes 0
Acho que Ja existe o tópico, MAis esse Bagulho de Maior de 20 anos ta um problema ¬¬
Mais FACIL eu esperar fazer 20 anos do que criar outra conta KKKKK
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Maligno 5
Poste o scan man
se não nem tem como confiar.
Line of Sight ♥
Link para o comentário
danisampa9 0
nao da pra ver o sangue so da pra ver essas coisas
nao da pra ver o sangue na arm,a nao da pra ver nem o sangue no seu inimigo
o q ficou legal foi "headshot"revengue" e os otros :chingando:
Link para o comentário
thauaziiinWC 0
kkkkkkkkkk' ainda bem que cadastrei minha acc com 30 anos(1980):bonzinho:
Link para o comentário
luke7764 0
cara esse topico já existe pelo samerty mais vlw a tentativa só vai muda o revenge double kill e os outros
não sai sangue d ochar pq ele não
o hackshiel capta(não sei como pq akele hack shield é uma merd@)
Foi isso que ue ouvi
Link para o comentário
vivito100 1
seu merda de :emo: :chingando: nem funfa so tem sangue no modo quarentena afffffffff :fuck::fuck::fuck:
vc e um :no::no::no:
:inveja:
Link para o comentário
dinho012 0
Boa gostei bastante ficou mais realista
Link para o comentário
Maligno 5
@dinho012
Avisado por Flood.
Line of Sight ♥
Link para o comentário
lpedrinnnnn 0
Mano aonde coloca isso? Explica melhor por favor...
Link para o comentário
wallacegonzo 0
não está caindo sangue do meu oponente , está pegando 50% , tenso :pensativo:
Link para o comentário
cocodomatolo 0
galera eh pq precisa q sua conta tenha mais de 20 anos :pensativo:
Link para o comentário
cmkjdu89 0
Droga =( leia por favor
Nunca quis tanto um Mod como estou querendo esse..
Poderia Mudar POR FAVOR,POR FAVOR MESMO...Mudar o site do download?
Quero Muito este Mod *--*,fiz acc com 40 anos reoierorei
Mas da download Limit Excedeed então mude o site que hospeda o download Por favor?
Desde Já Agradeço.Jeff.
Link para o comentário
ander222 0
quero sangueeee
Link para o comentário
luc500 0
queria um que não tivesse que usar com 20 anos eu sei que e dificil fazer mas man plizz se der pra fazer posta ae mano vlwss.
Link para o comentário
suatiaeumacadela 0
seus demonios do caralho:malvado:
Link para o comentário
yujikunnn 0
Alguem da Close Ake
Topico Jah Existente
Pego Os Arkivos Do Samerty E Posto Ake
Link para o comentário
diogoda3cx 0
Gostei do Efeito de Sanhue, o jogo fica bem melhor...
Valeu ae :yes:
Link para o comentário
autoclickkk 0
Link para o comentário
Miiiguel 0
Não levem isso como flood,mas
1°Cade o Scan?
2° Cade um tutorial para iniciantes e etc?
tá muito mal explicado isso.
Link para o comentário
' Sasuke ~ 0
Atenção!
Trancado!
Motivo: Sem scan.
Atenciosamente, Equipe WebCheats
Link para o comentário