Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DEBATE-Qual é o melhor pet dos que estao dando no evento do natal?

armarm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xiu ai cara, eu coloco a resposta que eu quiseh, e a minha contribuiu sim, falei que os 3 sao lixo, e nenhum é bom ¬¬, e nesse tempo ganhei 2 Chaserrot, que porcaria... e essa sua foto de juntis bieber ai ¬¬ que coisa mais viada.... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o diabinho!Todos os 3 mascotes não são bons em missões,mas em troco,o diabinho em pvp,deixa o cara lento e vc pode bate-lo Avontade!Eu já tinha o Diabinho lvl 40 e em muitos pvp's,ganhei por sua causa.Recomendo o Diabinho!

Link para o comentário

The devil jr.:malvado:, possibilita agarrão, skilll preparada ou combos. Muito melhor que os outros, que os outros do evento claro. O segundo melhor é o kung fofo, pois levanta

Link para o comentário

Cara, Pra min o melhor e o Chasserot ou sei lah o nome dele, Mas pq ele solta bomba o cara cai no chao e ai ele ainda fica tirando mas pra pvp e Diabinho o Kung Fofo eu n peguei ainda. Queria saber o q ele faz mas pelo jeito q os cara fala e um LIXO!

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Eu acho o chasserot o melhor,o diabinho em segundo a desvantagem que vejo no diabinho é que a agulha que ele solta é lenta e possibilita uma escapada do adversario a não ser que voce o use de perto ai é outro esquema,o kung fofo não serve pra nada mas ja me irritou no pvp mas nao o vejo como um pet bom e a minha escolha do chasserot é que não sei se é verdade pois nao tenho ele dizem que quando a bomba esplode ele levanta o adversario possibilitando agarrão ou estão algum especial

Bem é isso...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

muita gente falando que os 3são um lixo discordo em missão chaserot e boa e

em pvp experimenta e contra um vingador e acerta o diabinho em você tu vai fala nossa esse pet e um demonio

pq a lothus que o cara vai ti da vai ti deixa mau.

conclusão final melhor pet na minha opnião e o diabinho

Link para o comentário

Gosto do Kung Fofo , por ele ser fofo e_e'

Mas , pra mim , o melhor é Chaserrot.

É Só saber usar na hora correta =)

PS : Peguei os 3 , gostei mais do Chasserrot , e K. Fofo '-'

Besos de Fuego. :amor:

Link para o comentário

Depende, cada 1 tem sua utilidade...

Chase...: Missão ele é melhor.

Diabi...: Pvp ele é melhor.

Kung...: Nen 1 dos 2 ( Pvp-Missão )

Agora eu concordo com o @backes25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri pakas aki Foto do Justin que coisa de :emo: :D

Tenso isso .-. !:rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.