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Aprendam Aqui Como Criar Hacker's Para C.A


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1- Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

 

2- Como vou abri-los?

Para abri-los, eles devem estar dumpados, ou seja, tem que descompactar eles.

O programa usado para descompactar é:

~~> Kernel Detective

 

Para usá-lo, é fácil, faça o seguinte:

• Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll

• Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)

• Ache o processo chamado Engine.exe

• Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.

• Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

 

3- Tá, e agora, como acho os comandos?

Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe

Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

 

também é bom ter Experiências com:

 

- Debug

-Assembly

-Masm

- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

 

4- Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?

Agora, você usará o Visual Basic Express 2008 (eu, capevaldo, recomendo usar esse). Tenha instalado em seu PC também o SDK_June 2010.

Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).

Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".

Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.

Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item

Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp

O primeiro hack que deve ser criado, é um AUTO-ON, para aprender, ver como as coisas funcionam.

Um exemplo de código auto-on é esse

 

Code:

include <windows.h>

#define Hacks.Addresses. L t Client 0x377FD9F0// Endereço do Ltclient

 

bool IsGameReadyForHook()

{

if( GetModuleHandleA( "d3d9.dll" ) != NULL

&& GetModuleHandleA( "ClientFX.fxd" ) != NULL

&& GetModuleHandleA( "CShell.dll" ) != NULL )

return true;

return false;

}

void cVoids::PushToConsole(char *szCommand)

{

typedef int (__cdecl* RunConsoleCommand_t)(char* cmd);

RunConsoleCommand_t RCC = (RunConsoleCommand_t)Hack.Addresses. L t Client;//Endereço Engine RCC(szCommand);

}

 

 

{

push szCommand;

call CONoff;

add esp, 4;

}

}

void main()

{

while(true)

{

Hacks.Voids.PushToConsole ("ShowFps 1")

Hacks.Voids.PushToConsole ("SkelModelStencil 1")

Hacks.Voids.PushToConsole ("FogEnable 0")

}

DWORD WINAPI HackThread(LPVOID)

{

while( !IsGameReadyForHook() )

Sleep(100);

main();

return 0;

}

BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved )

{

DisableThreadLibraryCalls(hDll);

if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )

MessageBoxA

(

return TRUE;

}

 

 

Repare que o LTC que você achou vai depois de "L t Client". Mantenha sempre o 0x(código que achou no Ollydbg)

 

 

OBS.: Não é por que criou um Auto-on (só cópiando o código) que é um

hacker. Isso é só o básico. Além do mais, o código pode não estar

funcionando , ou pdoe ser que sim , seja esperto o bastante para

analizar e trabalhar com ele Você mesmo , *ha. nunca iremos dar tudo na

mão *. Nós temos um hack já funcionando, mas no momento , não iremos

postar , estamos trabalhando em um novo método.

 

OBS².: Para aprender algumas funções, faça um trainer

 

CREDITOS:Dec oder, capevaldo e a equipe do mpgh.

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Da pra coloka uma Fonte melhor e uma Cor ?

 

Ajudei Então Agradeça

 

Upem Eles !! não caio o Dedo :D

 

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ddddderfefe.jpg

 

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Movido para Tutoriais.

 

PS: Adicione os créditos dos verdadeiros criadores.

 

Nós te agradecemos por compartilhar, mas temos que dá os devidos créditos para o cérebro que também o fez.

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