Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera [HackerUSA_1029] Funfando aproveite.


Posts Recomendados

Belo hack em ? So '' FUDEO '' minha acc !

Com essa merda de hack !! OLHA AKI O QUE FEZ

 

Em ingles:

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

 

Your account was blocked on 12/17/2010 2:17:24 PM EST and will not be unblocked until 12/24/2010 2:17:24 PM EST

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

 

 

Traduçao :Sua conta está bloqueada de jogar Cross Fire de Z8Games devido ao Hack.

 

Sua conta foi bloqueada em 2010/12/17 2:17:24 EST e não será desbloqueado até 2010/12/24 2:17:24 EST

 

Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2. Entendemos que estas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente o seu tempo em Z8Games.

Agradeço antecipadamente por respeitarem a nossa posição.

Ouvir

 

APRENDA A POSTAR UM HACK DESENT ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

Esta Muito Bom Gostei de Tudo e Talz.

@Hack

Apezar do Hack Ser Muito Velho ele é Bom e Ainda Pega,

Mas Não Recomendo Usar ele Por Que ele Da Muito |Ban| e Foi Só Por Isso Que Não Te Dei Um +.

@Duvidas:

ai sexa eu pergunta UMA COISA TEM NUNHUM VIRUS?[/color]

[/color]

 

Não Não Contem Vírus Nenhum.

 

ajuda aew ta falanu q o tempo expirou alguma coisa assim n to consiguino usar =/[/color]

 

Tente Baixar de Novo o Hack.

 

Esse hack tem aimbot?

 

Se tiver, qual é o numero dele? .-.[/color]

 

Não Contem Aimbot Meu Filho.

Sabe Ler Não?

 

tem viros

nessa bosta[/color]

 

Não Contem Vírus Meu Filho.

 

Da banimento?[/color]

 

Sim Pode Dar Banimento Permanent, Mas A Maioria Das Vezes e Blokeio de 7 Dias.

 

Antigo FelipeTea11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chokopinho

 

 

 

Brigado por me agradecer.

 

Esse Hacker ai [uSA1029], não da DC xD use

 

---------------------------------------------------------

 

adse

 

 

 

Mano o Hacker ele liga pela ceta Exemplo você coloca a seta pra [lá :>] ele fica tipo assim [o/O] , quando ta assim [o/O] é porque ta Ligado | Quando ta tipo assim [O_o] é porque ta desligado.

 

24myeky.gif

_*|Blood Master|*_ De nada meu bom . quando vale apena nós agradeçe . continue assim e faça a felicidade de um Hack . aosiaosiaosiaoais ' Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro joaoblood 1° lugar, meça suas palavras com os demais membros .

e em 2° lugar , o Hack, sim está funcionando perfeitamente .

e só pq vs naum consegue , naum qer dizer qe tenha algum problema com o Hack .

 

Merece uma Advertencia . :fight:

 

ads_corvo.jpg

 

Ajudei ? Agradeçaa ( é de gratis XD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que testaram [FUNFARAO] , Vocês podem perceber que os [NOB] que diz que não funfa tem menos de [15 Posts], mais galera podi confia Baixe e [AGRADEÇA] que funfa sim

 

Aos que não conseguiu USA oo Hacker me manda uma menssagem que eu [AJUDO] e faço funfa so manda uma menssagem OK ?

 

E aos nob que cria conta fake pra fala que não Funfa, vai fazer um topico e [Esculacha] , valeu ai a galera que ta sempre [AGRADECENDO] por isso Amuuh muitoo Vocês

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.