fielzito 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Beelo Topico ! e o Hack é Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-Charles-| 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Ja que esse topico é bem visitado, alguem poderia me dizer porque eu tomo disconect no hacker do Ghost~ ? Quém me dizer certo levára meus Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 @rara10 Hushus [ One hit ] Huu, assim é sinistro hein bota one hit, derrepente sai um ai prontinho com One. @luketi01 Não sei porque manow, mais aqui funfa. @Red_Link157 Você ta certo hehe. @Newpen Brigado manow @xXdry00 De nada manow so tento ajuda-lo @fielzito Obrigado =) @|-Charles-| Charles assunto de outro tópico não enterresa aqui, ja que está com duvida faça um topico na area de duvida: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caillat 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Aee tem como alguem me ajudar ai porqe tipo eu extraio ele e quando clico na pasta não aparece o ícone Aee mano qual botão aperto para ativar aas opções de hack Alguem ajuda ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-Charles-| 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Para ativa o hacker é [F12] Para ativa as funções só aperta o botao pro lado Esses: <<<< >>>> <<< >>> << >> << >> <<< >>> <<< >>> esses ai pra >> e pra ca << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXdry00 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 cara preciso d ajuda toda vez q eu entro no CF com o hack dps d 1 tempo da error ajuda ae galera como eu resolvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Sempre ajudando. cara preciso d ajuda toda vez q eu entro no CF com o hack dps d 1 tempo da error ajuda ae galera como eu resolvo isso -Cara só você, não exaltar muito do hacker -Se você fica pulando que nem loko, lógico que irá toma erro -Se estiver mais alguma duvida, mande-me uma menssagem. Se ajudei não seja ignorante, agradeça. Meu Fan ? Gosta de mim ? me odeia ? use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmojr 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 manow funfo! mil agradecimentos e pq eu so novo nesse lance de haker enato vlw vlw vlw :):):):):):):)::):):):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 -Fmz manowww sóo tentoo ajudar Flw -Fica na Pazz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 puro Ctrl+C Ctrl+V kkk eu vi o posti verdadeiro seu poste sera fechado em 24:00 horas:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandroweb 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 quando eu abrominha ira fica tronxa com caracteres estranhos?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 -O Hacker funciona assim mesmo manow, pois ele é da china entende ? -Para ativa as funções use as setas pro lado < | > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 puro Ctrl+C Ctrl+V kkk eu vi o posti verdadeiro seu poste sera fechado em 24:00 horas:pensativo: Xora mano pq o cara posto primeiro que tu xora Ele posto dps de 1 hora que atualizo o CF Pra responde sua resposta E foi Reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 funfa sim gente mas ainda perde vida nas caixas e parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio.mello 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 nao funfou, no meu aparece asssim: o haloowe Live.exe encontrou um problema e prescisa ser fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanbbb 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 No meu pc não abre.... é windows 7 ultimate tem 500 hd e 4 gb de ram clico nele ele nao abre,,,, Me ajude,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vziiiiin 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Aaa Vlw aeee Maniin Ajudooo Mto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Sempre ajudando @Caio.mello Baixe ele novamente, se o problema persistir execute como administrador pode resolve. @Jhonatan Executa como administrador, vlw pode ser issoo. @Vziiin Ficoo grato de ter funfado, pois quero sempre ajuda todos da WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ae mano esse bagulho ta treta mas tipo assim depois de ativar a bagaça cas seta pode fexa a tela co f12? ou tem q dexa a tela aberta? se tiver q fikar aberta o bagulho fika zika manow.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrique 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 cade o link pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanbbb 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Pow manow acredito no seu hack, tenho certeza q funciona, mas aki em ksa nao ta pegando, eu clicko e executo como administrador mas só aparece a seta carregando e não abre nada.... Oq será q é? ja baixei framework e nada! Meu pc é win7 ultimate 500hd e 4 gb de ram... Ajuda eu brodi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick2001 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 esse Funfa mano . È PICCAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiiiiiiiiliéeeeee 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Alguem sabe as funções desse hack ? Oque esta escrito la naquelas palavras eu consegui colocar pra funfar mais nn sei quais sao as que eu estou ativando , tem como responder ai vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornt10 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Levo Meus Thanks Aki Funfo Meu Windows e xp Funfo Normal Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @rockshot Siiim manow podi aperta [F12] que ele fecha o menu, para abrir de novo aperte F12 novamente. @bkrique Bkrique se você não esta vendo o Link do Download está logo na primeira pagina do tópico. @jhonathanbbb Veio que seta carregando ? não estou entendendo você Faça isso |1*Baixe|2*ESTRAIA|3*CLIKE NELE|4*IRA ABRI UMA JANELA|5* NAO FECHE ESSA JANELA|6*CLICA NO CF|7*FUNFANDOO.. @Erick2001 Não abuse do hacker use com moderação. @fiiiiiiiiliéeeeeee Cara não lembro muitas mais lembro algumas. -ShowGhost-> Ver os Fantasma -AwmNoCool->Carrega a arma rapidex acho q e esse mesmo -NoRecoil-> A mira fica exata, e os tiro nao se espalha -ThroughWalls-> Atravessa paredes --NoFlash-> Quando alguem joga bomba de fumaça você nao fica cego. GALERA SE AJUDEI AGRADEÇA, NÃO SEJA DEDO DURO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados