caioguti 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Que hacker e esse que N da ban Ta loko? todo hacker Aumenta 93% de leva ban N vem falano que 'So esse hacker n da ban' que da sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustera1000 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 O hacker funfo direitinho aqi, so qe quando uso ele, da mt lag no meu crossfire. como faço pra acabar com esse lag? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diekos995 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 MUITO OBRIGADO !!!!! +Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarrockHack 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 nao conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_2999 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Atençao nao usemm atençao nao usemm o cross fire ta banindo todas as contas eu criei contas fakes para ver se era verdade é verdade nau usem cross fire banindo todas as contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPEDROll 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 eu to morrendo quando entro na parede eu aperto End e nada acontece. Obs.:antes de aparecer aquela mensagem de expiraçao,aparece algo sobre instalaçao de linguagem chinesa eu aperto em cancelar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 eu consigo usar de boa mais eu perco vida na hora de entra na parede! manda uma soluçao ae pra mim se der certo leva meu thx :D ;D flw..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»$impsøns« 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Vlw Maninhoo Esse Hack Foii de Bom Proveito. Pessoal Naum Abusem de Hack Pois sua acc Pode Ser Banida :D WEB CHEATS for life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPEDROll 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 O unico hack que pega direito comigo é o NoRecoil só esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @caioguti Esse Hack não da banimento cara podi acreditar xD. @augustera1000 Primeiro agradeça Fmz ? Para acaba seu Lag use o Game Booster ele acaba um poquin com o Lag e aumenta seu FPS xD. @diekos995 Obrigadão manin por me [AGRADECER] Flw. @WarrockHack Mano ta com duvida de como fazer o hacker Funfa ? Manda uma menssagem pramim que eu te ajudo Fmz :D [AGRADEÇA] @rafael_2999 Esse Aqui banimento [ %0 ] nao da Ban, so se algum dia o XTrap pega mais por inquanto nada e XTrap pega ele hehee. @lPEDROll Pedro [AGRADEÇA] Primeiro :D Olha para você nao morre na parede , quando você tiver na sala pra aperta [Join Game] Você antes aperta [END] umas 8 Vezes que funfa de Boa :D @x000x Mesmo problema que ele ai emcima Segue o procedimento xD. @»$impsøns« Funfou xD [AGRADEÇA] VLW. @lPEDROll NoRecoil é bom também xD. Melhor que nada. --------------------------------------------------------------- GALERA [AGRADEÇA] AWE FLW A MAIORIA NAO AGRADECEU AQUI, NAO SEJA INJUSTO E [AGRADEÇA] ( FELIZ NATAL ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPEDROll 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 vou ver se funfa dps dou edit edit~ nao pegou mas valeu do mesmo geito. ahh esqueci de dizer. quando ativo o NoRecoil aparece um letra verde assim <£. o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @ funfa nao :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NESEL58 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 _*|Blood Master|*_ De nada meu bom . quando vale apena nós agradeçe . continue assim e faça a felicidade de um Hack . aosiaosiaosiaoais ' Flw cara pq nao acontece nada so da lag aperto f12 ativo e so da lag pq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @||PEDRO|| Se não pegou, como você ativa o NoRecoil Wow [AGRADEÇA] @prcmarfori Claro que funfa mano segue procedimento , duvida ? mande uma menssagem pramim :D @NESEL58 Baixe o Game booster tem varios topicos com programa pra tira o [ Lag e aumenta o FPS] mais se funfo ja ta bom de + :D [AGRADEÇA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2011 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 TestandooO ja do Edit @Edit Mano Funfou 100% Valeu mesmo continue assim, Levo meu Thx. [AGRADECIMENTO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bidu&Lize 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Valeu cara, Hacker funfando. AJUDEI ? AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 po mano esse ai nao e akele hack q deu ban em mts no cross n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @Danyllo2011 Valeu manow, pelo Agradecimento xD. @Bidu&Lize Flw mano Blz xD. @!ChapocadeMilho! Não mano esse ai não da Banimento nas Accs podi testa que Funfa 100% :D [AGRADEÇA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidx13 1 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 blood me diz uma coisa . Porque da CF client error ? É que nao entendo muito cara me desculpe se a pergunta foi boba ¬¬' e se alguem souber me ajude plis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @guidx13 Pergunta interesante xD. Porque da [Client_Erro], eu não sei muito mais aqui da Cliente erro uma vez na vida e outra na morte, porque antes de eu entra sempre preciono [END] 8 Vezes eu faço uma malukice aqui e funfa, mais faço isso antes de aperta o F12 pra ativa o hacker xD. [AGRADEÇA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:G6:. 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 nao funciona mais aparece uma menssagen falano para baichar a versao mais recente do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Parabéns pelo hacker, testado e aprovado, porém algumas funções estao sem funcionar, ShowGhost - NoFlash. Eu queria saber se é um bug do meu pc ou todo nao estao funcionando essas funções ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidx13 1 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @_*|Blood Master|*_ Irei testar man. Antes de saber levou meu thnx VOCE É MUITO ATENCIOSO OBRIGADO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavys.iloveyou 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Funfo legal + aparece cada codigo de ativaçao la muito lokoe so soube luga 3 hack's ..... post os codigo de ativaçao aki embnaixo se pudr vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adigax11 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aii O hack pego direitim mano vlw Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados