hackerjotave 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 1° -Ainda em faze teste esse hack feito por mim é lançado ao mundo Voce pode querer testa-lo Ele vem funcionando. . . Você pode optar por testa ou nao! o Topico se dividira em 1°- apresentações 2°Oque é o GrandKilled 3°com que intenções eu o fiz 4°Tutorial 5°Download and scan 6° Print (SS) _____________________________________________ (atençao é meu primeiro post e meu primeiro hack. . .trabalhei nele a tarde toda) 2° - Oque é o GrandKilled? GrandKilled é um programa fara Auto Kill em seu GrandChase Sua versão é 1.2 Apesar de ainda estar em fase teste, ele conseguiu funcionar muito bem. . . E ja que a comunidade hack esta desesperada atras de um aqui esta: fase teste dele. 3°- A intenção foi principalmente fazer rapido um hack desente para as comunidades hack nao esperarem 40 dias pós atualizaçao para terem hacks 4° Tutorial- Extraia ele em seu desktop. Abra-o na pasta dele esta escrito um item chamado "AI.kom" pegue e troque pelo ai.kom de sua pasta da grandchase apos isso abra o auto killed Clique em injetar no ai.kom dps abra seu grand chase! espere fikar 100% e clique em injetar agora! 5° download e scan Download aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6° SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui o endereço da imagem pode ver!!! Gostou agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielPossaxD 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Testando aqui. Se funcionar edito :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinoda200 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 vo testar se funfar leva meu thx ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgusto 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Testando Funcionar leva meus thank! Jaja edito! @edit Nao Funciono xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
channd 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sera que funciona?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kylncbr 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Vou testar se funfa leva meu thx e edito comprovando. @edit entra e tudo mais o hack n funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniTave 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Posso até estar enganado, mais hacks de auto-kill dessa forma qual você colocou para ser Injectada, parece não funcional, pois a pouco esse esquema de colar a ai.kom não funcionava, mais perdoe-me se eu estiver enganado, ainda não testei, por causa da atualização, mais de qualquer forma, Obrigado pelo esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciojr96 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 se liga muda o nome do arquivo poq aki ta AI.KOM.kom edita pra ai.kom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrelol10 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Testando se funfar edito e leva me thx :D @edit ele entra e tudo mas ele não funciona, mas de qualquer jeito valeu a tentativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofam 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 quando eu vo colocar da erro no arquivo do grand killed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W4RCR4FT 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 alguem sabe se funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelSyilva 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Não Funcional , na verdade não entendi o tutorial e outra Ai.KOM.kom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberto1997 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 não funciono :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Venturions 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aki Nao funciono:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzy142 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 tESTANDO SE DER ALGO ERRADO AQUI E PQ VC NÃO FEZ TUTORIAL SERTO :emo::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 N Fundou. O Jogo nem chega a abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjotave 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 se voce na ora de colocar o ai.kom na pasta que ja esta um ai.kom apenas mude o nome. . . para ai1.kom e dps remude para ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc papo 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 aqui naum ejeta nda meo bota um video aula faz favor manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickhsm20 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 cara primero que o nome do arquivo é só "ai" e dps vc nao xplico se o cheat entra sozinho ou tem que clicar em entras ... se tem que mudar o nome do AI.Kom pra ''ai'' ou ''ai.Kom'' eu testei e nao funfo arruma esse tuto ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjotave 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aff pessoal manda fecha o post no meu Pc ta funcionando so que no meio da missao para de funciona :vomito: nunca vi esso!!! vo madruga(tentar ao menos) para melhorar o hack aguardem .. . MOD se quiser fechar. . . :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihachu 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ainda Não Testei Pcausa da Att. Mais Cara tente "Organizar" mais o Topico! Tente colocar cores, mudar a Fonte do texto...e Ajeitar Essa "Print" ae!!! Se eu fosse avaliar pra baixar, nao baixaria pois pelo geito qe ta o Topico eu Iria Falar que era um puro "CTRL+C e CTRL+V" Pois não tem nada que iria Xamar minha "Atenção"... OBS: Não é totalmente Crítica, é Também uma forma de te ajudar mais a Elaborar Seus Post's Para que "Membros" Se sintam atraídos pelo mesmo! Com Atenção! Giiovanii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raipok 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 vlw pela tentativa mais aki deu "Hack Detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberto1997 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 entrei fiz tudo certinho mais não funciona.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjotave 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ta precisandu de unlocker . . . e de + uma pa de coisa!!! vo arruma! aguardem "i will back" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados