Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Suporte & Opiniões e Reclamações

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha Sugestão é Liberar a Postagem nas áreas

Opiniões e Reclamações & Suporte para os Membros que conseguirem os Ranks: Gold Member, Elite Member & Platinum Member.

Acho que seria uma Boa idéia pelo Motivo de os mebros mais "avançados" e que mais colaboram com o fórum poderem ajudar na suporte, e opinar quanto a sugestões ao fórum, mostrando o porque concorda ou não.. Esses Memberos também dariam uma ajuda aos moderadores, assim podendo sobrar mais tempo para que cuidem de suas áreas.

Espero que Gostem, Obrigado Pela Atenção.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não apoio não, os moderadores do fórum estão sempre ativos, respondendo as reclamações e dúvidas dessa área, mas por outros lado seria bom. Meio que apoiado.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Posts não é sinônimo de experiência,

não acho que por um membro ter mais de 3000 posts tem capacidade de resolver certos problemas e esclarecer certas dúvidas,

alem do mais, certas situações ou informações são abertas apenas para os staffers, sendo assim, membro comum não poderia resolve/esclarecer/dar suporte.

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Não concordo.

Evitamos posts inúteis com isso.

Aceitamos todo tipo de opiniões, reclamações e suporte. Mas os membros não precisam postar, já que temos uma bela e longa staff que entende e sabe de "quase tudo" (ou tudo aqui do fórum).

Se colocássemos para os membros existiria mais posts inúteis, e também poderia gerar mais brigas.

Preferimos assim... Não apoiado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.