Death 44 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Minha Sugestão é Liberar a Postagem nas áreas Opiniões e Reclamações & Suporte para os Membros que conseguirem os Ranks: Gold Member, Elite Member & Platinum Member. Acho que seria uma Boa idéia pelo Motivo de os mebros mais "avançados" e que mais colaboram com o fórum poderem ajudar na suporte, e opinar quanto a sugestões ao fórum, mostrando o porque concorda ou não.. Esses Memberos também dariam uma ajuda aos moderadores, assim podendo sobrar mais tempo para que cuidem de suas áreas. Espero que Gostem, Obrigado Pela Atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Sei lá, não apoio não, os moderadores do fórum estão sempre ativos, respondendo as reclamações e dúvidas dessa área, mas por outros lado seria bom. Meio que apoiado. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Posts não é sinônimo de experiência, não acho que por um membro ter mais de 3000 posts tem capacidade de resolver certos problemas e esclarecer certas dúvidas, alem do mais, certas situações ou informações são abertas apenas para os staffers, sendo assim, membro comum não poderia resolve/esclarecer/dar suporte. até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Não concordo. Evitamos posts inúteis com isso. Aceitamos todo tipo de opiniões, reclamações e suporte. Mas os membros não precisam postar, já que temos uma bela e longa staff que entende e sabe de "quase tudo" (ou tudo aqui do fórum). Se colocássemos para os membros existiria mais posts inúteis, e também poderia gerar mais brigas. Preferimos assim... Não apoiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 18 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Não concordo , muitas Opiniões/Reclamações e Dúvidas cabem somente à staff esclarecer. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados