Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

. : - = G A L E R A = -: . . : - = S . O . S = - : . uma ajudinha prara um velho amg

Posts Recomendados

CAROS AMIGOS. ME DESCULPEM POR ESTAR POSTANDO NA AREA ERRADA MAS, NA OUTRAS AREAS NÃO TIVE UM RESULTADO QUE EU ESPERAVA.

BOM. VAMOS AO QUE INTEREÇA ....

TIVE UM PROBLEMA COM MEU CROSSFIRE QUANDO ELE COMESSAVA A ATUALISAÇÃO. TENTEI VARIAS VEZES EXECUTAR O CROSSFIRE DE NOVO MAS O PROBLEMA CONTINUAVA. EM TÃO RESOUVIR DESINTALAR O CROSSFIRE, E RE INSTALAR NOVAMENTE. A TE AI TUDO BEM. MAS QUANDO EXECUTEI O CROSSFIRE DEU ESSE ERRO ..........

imagemnc.jpg

EU TENTEI DE TUDO ..... BAIXEI NOVA MENTE O CROSS LA NO SAITE DA Z8 ... RE-INSTALEI . MAS AINDA OCORRE O ERRO ....

POR ESSE MOTIVO PESSO A TODOS QUE DE UMA AJUDINHA ... CREIO QUE NÃO É SÓ EU QUE TENHO ESSE ERRO... EM TÃO SE ME AJUDAREN VÃO ESTAR AJUDANDO A MUINTAS PESSOAS....

PESSO A OS ADM MINHA SINSERAS DESCULPAS POR POSTAR AKI .... MAS E PRO QUE COMO EU DISSE EU NÃO TIVE SUCESSO NAS OUTRA AREAS ...

SEI QUE TODOS VOÇÊS VÃO FAZER O MELHOR PARA TENTAR ME AJUDAR ...

AGADEÇO DES DE AGORA ...

VALEW......

PIADA DE ULTIMA HORA = - : .

brfswck0.gif

.K.K.K.K.K. BRINDADEIRA MULHERADA ... VOCÊS SÃO TUDO PRA NOS.

EM MEUS POST OU RECADOS ESTAREI ALEGANDO A TODOS COM UMAS IMAGENS ...

dnserror.html

brasil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Cara Aki Tbm Tava Assim Eu Fiz Isso e Funfo:Eu Fui Na Pasta Da Z8 Game e Procurei O arquivo patcher_cf e Deletei Ele e Abri O Cf Ele Abriu Atualizou e Funfou Diretinho Vlw Espero De Ajudado

Meu Avatar:d0ca633.png

Sonho:25805950.png

Meta:imagescaxunc9m.jpg

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo

Link para o comentário

o0Feh0o - huum, calma eu vo posta os arquivos da atualização pra voc amigo ;]

Rs:. beleza estarei esperando . quando postar me avise. eu acho que isso deve resouver .... ja ganhou meu thanks.

Japa97 - Desinstala o crossfire exclui a pasta z8games e instala de novo =D

rs:. eu ja tentei isso varias veses, mas continua sempre dando o erro.

[-]Obelisco[-] - cara tenta abaixar de novo o crossfire que ai vai dar serto tudo de novo

rs. tambem tive a mesma ideia... ja baixei de quase todos servidores do downloads do crossfire .. inclusivel o download oficial do saite....

*Tomanenem. - Ai Cara Aki Tbm Tava Assim Eu Fiz Isso e Funfo:Eu Fui Na Pasta Da Z8 Game e Procurei O arquivo patcher_cf e Deletei Ele e Abri O Cf Ele Abriu Atualizou e Funfou Diretinho Vlw Espero De Ajudado

rs:. testei isso mas não deu ...

galera continuam mandando ajuda .. ainda estou con o problema....

piada de ultima hora :::::>>>>>>>>VVVVVVVV

engracadosjpg-4.jpg?t=1242234280.

ou

recados-de-humor-para-orkut22.gif

Rir tam bem e um Esporte. Sorrir fas bem ao seu corpo e tambem a sua alma.

Grande-bocarra.jpg

_ . - = : BRASIL : = - . _

brasil6ml.jpg

copa+do+brasil.jpg

EU TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO.

ass. PEIDANAGAROA

imagens-engracadas-04.jpg

o0Feh0o -- estoull a espera dos arquivos da atualização que voce falou que ia postar pra min

quem me ajuda ai,.. ja tou a 5 semanas sem o crossfire me ajudem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.