JoaoGui14 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ola pessoal estou fazendo meu primeiro tópico aqui na web cheats ... Estou trazendo um chammer q vai ficar para sempre! Tutorial:Pegue o arquivo ''RS.rez'' e cole na pasta game do seu combat arms.Download do Arquivo no final do Tópico Print Do funcionamento do hack : @Obs:A print fico pequena mais achu q da para ver os bonekinhos :P. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Se voce gostou do meu topico por favor agradeça!!! xD NeT~ _______________________ Apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmoraesnunes 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Isso eh Apenas um Arquivo REZ asho que eh o CHams Mais FACIL de encontrar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayka 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull-tnt 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 :emo: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryyrneh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Bom e facil só n entendi o prá sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @skull-tnt Membro já avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 olha eu não entendi issua ae cara ele é como é eterno? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seromontis27 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 olha eu não entendi issua ae cara ele é como é eterno?[/size][/color] FICO MEIO CONFUDO MAS ACHO Q DA PRA ENTENDER.. Mano, como q a lug vai deixa o arquivo patched, sendo q ele é identico ao orginal. É muito dificil ele atualizarem toda a pasta game do jogo e o arquivo so perderia sua funcionalidade se fosse re-alterado para outra forma, ou voltar a ser o original de quando se instala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malosti13 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 :emo:³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados