Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug' de evolui maskote Rapidoo!!

miqueias02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente para akeles q tenham livro de incubação de cash vai o seguinte tuto pegue o maskote q vc qer evolui jogue um pouco com elle ai depois va ao equip e abra o livro de incubção ai vc coloka láh evolui o mascote mas ai q vem o bug,Não troq o nome do mascote dexe o nome como ele esta ai qundo vc clicar em evoluir o gc vai travar e fexa sozinho ... depois abra seu gc de novo e va seus equipes seu mascote vai ta evoluido e seu livro vai ter uma carga ainda :Dabusem dese bug logo antes q a gc descubra esse erro

ajudei agradessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Podem Não Acreditar Mas Ontem Eu Consegui Bugar, Tiipo Eu Ia Evolui O Sid Daii Quando Apertei Em Evoluir Deu "Falha Na Conexao" Daii Quando Entreii O Livro Tava La Eo Sid Tava Evoluido! Nao Seii Como Mas Deu, Aiinda Evolui A Gosma Pensei Que Quando Eu Evolui-se O Sid Ia Desaparecer Mas Num Deu Nada.

Ps: Esse Negocio De Evoluir O Mascote E Deixar O Nome Da Ante-Evoluçao Nem Tentei, Vou Um Lance De Pura Sorte. Santa Neet Wireless :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.