papalo 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Gente estou aki para faar que está tnd mts tópicos falando sobre hacker e reclamando mais vcs que s user hacks tenque intender que n são vcs que faxem um hacker funcional e parem de criticar tmb estou querendo um hacker funcional mais aguardem e pessoal que postam hackkkkkkkkkk n postem hacks antes de testar e se ele n funfar n postem e por isso que os hackes user criticam vcs então postem so oque funfa msm que demoro 1 poquinho e apem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wawas 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 naum entendi quase nada q vc escreveu...traduz ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papalo 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Avatar de papalo Registrado em: Dec 2010 Posts: 14 Agradecimentos: 2 Agradecido 0 vez em 0 Posts Reportar Mensagem Status: Online Padrão Galera apoiem!!!!!! cara descupa e meu 1 topico aqui vai a Tradução:Gente estou aki para falar que está tendo muitos tópicos falando sobre hacker e reclamando mais vcs que s user hacks tenque intender que n são vcs que faxem um hacker funcional e parem de criticar tmb estou querendo um hacker funcional mais aguardem e pessoal que postam hackkkkkkkkkk n postem hacks antes de testar e se ele n funfar n postem e por isso que os hackes user criticam vcs então postem so oque funfa msm que demoro 1 poquinho!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBlaze 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 .-. mano, entedi a idéia, mas garanto q mais ngm via entende oq qres dizer.... mas relaxa, isso demora msm...sempre tem babaca q vai posta hack sem testa, q num funfa em certos sitemas e o krl A4, mas logo aparece um q funfe, só espera.-. qnt isos vai jogando sem msm mano.. a propósito, área errada ^^":preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 É oque menino' fala direito noob ... aprenda a escrever ! Closed [x] :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertbkfu 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 area errada closed:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeris158 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Tendi Tudo ao contrario de vocês,ele esta com razão eu já fiz uma coisa dessas que ele cita. Vlw levo Meu Thanks Flw gente BOA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados