deenneer 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 NUss muito viros deletem o injectgor e usem o perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPIKEx 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Esse Hack funciona mesmo? E ta com vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Sei lá to com medo de baixar e fude meu pc S: Eae vale a pena ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassiller 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Cara bota em outro site pra baixar o hacker?? Aqui da excesso de download!!! :fuck::fuck::fuck::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tem como o dono do Topic arruma um pouco mais ? Tipo colocando os Priston que Funciona & os Priston que não funciona Priston que Testei : ::.. MonsterPK ..:: ::.. BrazukasPT ..:: Pronto ttá ai pouco mais Ajudei (: Esse hacker não funciona em todos Pristons não :pensativo: Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 ñ funfa xpk , e tmb o xpk mudo o processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 funciona em sv q nao tem anti hacker e mt dificil mas funciona se nao tiver anti hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoskkaRox 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Aki Nao Ta Dando Prq Sera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaops123 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Muito Loco esse hacker mais eu fui usa perto do gm ele me deu ban xD :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gisakinho237 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 usem outro injctor nÃO USEM ESSE E O VIRUS N ÃO PEGA pega em poucos sv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciussoller 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ESSA MERDA TA CHEIO DE VIRUS TIVE QUE REFORMATA O PC NAO BAIXEM :raiva: :raiva: :raiva: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandarixx 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 :mad: é verdade By: zBradock- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagom1 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Affs, to a um tempão procurando hack pra pt pirata com xtrap e nada -.- Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Affs, to a um tempão procurando hack pra pt pirata com xtrap e nada -.-[/font][/size][/color] então somos dois amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.Gomes 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 FDpai e nois 2 to na caça a 3 dias ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetsuking 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 vixi faz 2 meses que eu caço hack pra pt com x-trap até agora... FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxbonitao 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 ei eu n to consiguindo abri cara o q faço n abri me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 eu tbm procuro um hack para pt com xtrap mas n achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStep 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ótimo tópico, bem organizado, com cores e tals. Testei o hack e funciona direitinho na maioria dos Pristons. Obrigado por compartilhar o conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flector 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Bpt n está funfando mais.. Vc clica no game com tdo certinho ele vai e fecha sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 funfa mpk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W.Patrick 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Mais tpw os virus n são foda n néaH n acaba com o pc ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 kra esse post ta desatualizado resumindo mt dificil pegar nos pts atuais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpzona 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 funciona no Bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigaboth 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 hein meus jovens tem uma área especifica pra isso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados