Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Que Funciona em Todos PT's


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara funfou muito bem, to usando no quakept, to lvl 110 em 1 hr kkk, mas acho q isso leva ban, amanhã vou entrar denovo na acc, e se der ban posto aqui...

por enquanto, levou meu thanks =D

 

**EDIT**

 

Esse daí, dá ban no quakePT =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo , Aqui é o Loiro99 (dono do post) , os moderadores me baniram por fazer absulutamente nada!!! e quer saber??? POR FAVOR , ALGUM FILHO DA PUTA ME FALA OQUE EU FIZ?? vai banir a MÂE SEUS TROXA , EU LOKO PONDO POST NESSA MERDA PRA CORNO VIR ME BANIR !!!!

 

FUCK YOU , MOTHER FUCK !!!!!!! MORRA NO INFERNO CRIANÇA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim!!!

 

Não funciona em todos piratas mais funciona em uma boa parte deles, so que cuidado em alguns pt pirata ele pode dar ban.

 

Se baniram o Loiro99 por causa desse topico, baniram injustamente, hacker funcionando, e os virus que detecta no virustotal não prejudicam o pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

-.-'

 

aew man rpopaganda inganosa

 

1ºerro:nao funciona em tdos os pts so funciona nos q tem game.exe nao protegido (oque e bem raro de encontrar)

 

2ºerro:esa porr... tem mais virus q pqp ese injector e a dll e igual a varias q tem aki no forum

 

3ºerro:para de faser propaganda inganosa !:raiva::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.