Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar o "Zero" mas rapido?!


 Compartilhar

Posts Recomendados

éh demorado msm Man

Uns dizem q e bug isso+ axo q e so +1 geito da Lug de tds desistirem do Zero de GP e partirem pro de cash.

:droga:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•O único jeito achado por mim é que eu vou mudando de char até achar um que eu fico dropando sem parar.

-Um exemplo citado por mim: Peguei umas 15 mar de Patusei com Mari segunda classe .(Não foi direto , mais foi muito rapido)

 

•Ou do jeito cansativo , que além da level up! ser injusta com quem não possui condições para ficar comprando cash .

 

→ Mais fico sempre procurando jeitos novos de drop facil , se eu achar um que funfe eu deixo postado aqui , ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, cansativo pakas, eles apelam pra gente poder comprar Cash, mas o R$ sabem como er do personagem Zero ja peguei 20 caminhos lá mi eskeci ki é até na missão do castelo de kamiki mas conseguir com a ajuda do autokill e um hacker ai ke vai direto pro cfefão se não ja tinha deistido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente poha sem drama o teste dele nao ta tao dificil assim nao ate agora to pegando ele de boa sem mt prob mais ker uma dica nao repita o char fike sempre mudando e nao termine o chefe usando skill.eu to seguindo essas regrinhas e ta dropando de boa

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe man com hack e mt facil eu comecei a jogar no dia que lanço o zero... no dia que lanço ele eu abri o dio, no dia seguinte eu abri o zero o no outro dia abri todos os chares menos a mari o jim e a amy....com auto kill se dropa facim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Qual auto kill vc usa???

 

2º Há um tópico que faz um tempinho q eu vi , quando vc deixa o gráfico PÉSSIMO , há maior chance de cair os itens do zero =] :) (Não testei ainda, sem hack :mad:)

 

Mais tipo , Passa o auto kill todos estão precisando

 

Se ajudei Agradeça =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso autokiil e um hacker ai que vai direto pro chefão vcs devem sabem qual er!

então.. eu uso eles eu peguei os segmentos de kamiki facim, mas só ki o de patusei ta demorando mas ta bakana, e esse hacker tem algumas missões ki ele fika doido sakas?

ele não pega tipo... vai direto pro chefão ai tu pega os itens bakana e não aparece os itens ki vc pegou ..... tem vez tbm ke vc passa umas 5 partidas sem pegar os itens da missão mas até ai ta certo pq nem sempre os itens caem, mas tomare ki criem um hacker ai bakana pq...o pessoal ki cria os hackers deixam a desejar mas ta bom... :D

 

ô pô eu tinha o auto kill antes da atualização, mas ainda não testei depois da atualização pq eu desinstalei o Gc pq tava dando alguns probleminhas então o meu Gc teve problema tambem na atualização, mas agora ta atualizando normal tô esperando atualizar pra vê se pega, se pegar eu paço pra vcs?!:D

 

kyuudame é verdade quando tem o hacker assim dos chefes não é pra terminar só em algumas missões que dá certo, mas outras não dá?!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.