Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem consegue joga?

srmiojooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa, tem gente q não consegue atualiza, e eu nao consigo entra em 1 servidor e qdo consigo no meio do pvp ele cai, assim fik dificiu pega event ow joga msm alguem tem solução ow então previsão de qdo realmente vai termina pq a lug postou 1 notícia mto inutiu no site -_-. enfim alguem ja viu os servidores assim em 1 dia comum?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

63% dos players de GC, estão jogando. O resto ou n consegue atualizar, ou n consegue entrar no servidor. Por isso os serv ta assim, se bem que aki em casa ta sussa, sem lag nenhum. Só as vzs da tempo de conexão esgotada, mas eu clico de novo e entra

Link para o comentário

Man ja vi serv's td vasio...

n era Bug e q ngm conseguia entra em torno de umas 16:00 em um Sabado

So n passo As Ss pois a 2 semanas atras eu reistalei o Gc e meu Pc dai foto sumiu td

:risada:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Conseguir entrar,eu entro,mas dentro do jogo,como ja foi dito,está muito lag!Fui altar da ruina e não ganhei minha moeda épica.Fiz missões e demoram a chegar os itens.Praticamente Horrível!Prefiro não jogar por enquanto!

Sobre a instabilidade nos servidores (16/12)

Em virtude das instabilidades encontradas no servidor, alguns usuários informaram que ações específicas como missões, testes e outros podem ser afetadas negativamente. Nossa equipe já está ciente da anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes.

Enquanto a situação persistir, recomendamos a todos que não tentem realizar testes, missões ou gastar moedas Heróicas. Em breve divulgaremos a previsão de normalização.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.