Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Please


Posts Recomendados

ALGUEM PODIA ME AJUDAR COM UM CODIGO FONTE PRINCIPALMENTE UM PROGRAMADOR

 

ME AJUDA COM ESSA SOURCE

 

# Include "stdafx.h"

# Include <windows.h>

# Define Engine 0x377FD9F0 / Substituir / 0x000 com motor LTC

 

IsGameReadyForHook bool ()

{

if ( GetModuleHandleA ( "d3d9.dll" )! = NULL

& & GetModuleHandleA ( "ClientFX.fxd" )! = NULL

& & GetModuleHandleA ( "CShell.dll" )! = NULL )

retornar true ;

retornar false ;

}

void __cdecl PushToConsole ( char * szCommand )

{

typedef int ( __cdecl * RunConsoleCommand_t ) ( char * cmd );

RunConsoleCommand_t RCC = ( RunConsoleCommand_t ) Motor / EngineLTC;

RCC ( szCommand );

}

void main ()

{

 

 

while (! IsGameReadyForHook ()) {

Sleep ( 200 );

} / bool myhack / = false; (adicione seus hacks)

FPS bool = false ;

nxchams bool = false ;

superbullet bool = false ;

velocidade bool = false ;

emo bool = false ;

fogo bool = false ;

fazer bool = false ;

 

while ( true )

{ / / configura quente-chave para hack ......

if ( GetAsyncKeyState ( VK_NUMPAD1 ) < 0 ) / / FPS

if ( FPS ) {

pRunConsoleCommand ( "SHOWFPS 1" );

FPS = true ;

Else {}

pRunConsoleCommand ( "SHOWFPS 0" );

FPS = false ;

}

}

 

if ( GetAsyncKeyState ( VK_NUMPAD *) < 0 ) / / nxchams

if ( nxchams ) {

pRunConsoleCommand ( "SkelModelStencil 0" );

nxchams = false ;

Else {}

pRunConsoleCommand ( "SkelModelStencil 1" );

nxchams = true ;

}

 

 

 

if ( GetAsyncKeyState ( VK_NUMPAD3 ) < 0 ) / superbullet /

if ( superbullet ) {

/ / Você pode editar este ....//

superbullet = false ;

Else {}

switch (* ( int *) 0x3781886C ) {

caso 1 : / / 1 = Ingame

memcpy (( LPVOID ) 0x374AF296 , "\ x90 \ x90 \ x90" , 3 ); / Super Bullets On

superbullet = true ;

}

}

if ( GetAsyncKeyState ( VK_NUMPAD4 ) < 0 ) / / Velocidade

if ( velocidade ) {

pRunConsoleCommand ( "WalkVel 1000,000000" );

pRunConsoleCommand ( "FRunVel 1000,000000" );

pRunConsoleCommand ( "BRunVel 1000,000000" );

pRunConsoleCommand ( "SRunVel 1000,000000" );

pRunConsoleCommand ( "DuckVel 1000,000000" );

velocidade = false ;

Else {}

pRunConsoleCommand ( "WalkVel 70,000000" );

pRunConsoleCommand ( "FRunVel 285,000000" );

pRunConsoleCommand ( "BRunVel 285,000000" );

pRunConsoleCommand ( "SRunVel 285,000000" );

pRunConsoleCommand ( "DuckVel 50,000000" );

velocidade = true ;

}

 

}

DWORD dwHackThread WINAPI ( LPVOID ) {

while (! IsGameReadyForHook ())

Sleep ( 300 );

principal ();

retornar 0 ;

}

BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll , dwReason DWORD , LPVOID lpReserved )

{

DisableThreadLibraryCalls ( hDll );

if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )

MessageBoxA ( NULL , "Mr.Skafigther [irmão] Hoyt Key V.1 | \ n" "Mr.Skafigther [irmão]" , "[Mr.Skafigther Bro ]|||||" , MB_YESNO | MB_ICONWARNING );

{ / / Você pode editar a mensagem acima, por favor não se esqueça de dar crédito

CreateThread ( NULL , NULL , dwHackThread , NULL , NULL , NULL );

}

retornar TRUE ;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.