sirerik 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nao aguento mais meu gc nao atualiza oq eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Faz que nen eu, procura o arquivo eu ta travando com um parente ou aki na WC. Dai vc substitui ele, e vai dormir deixando atualizando. quando acordar é so alegria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meda20 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 kkkk eu fiz isso ja peguei o arquivo q ta travando 6 vezes e continua essa pora desse Gc Gms Filhos da %#$@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hitsuka~ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Se o arquivo é o Main.exe esqueça de jogar essa semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sirerik 0
nao aguento mais meu gc nao atualiza oq eu fasso??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados