Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando vou atualizar Grand Chase ele trava

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, aconteceu o seguinte eu estava jogando grand chase a noite e fui dormir, pela manhã fui jogar novamente e não estava abrindo resolvir instalar novamente certo, instalei tudo de novo, quando foi pra parte da atualização do grand chase ele começou a travar em certos arquivos não sei dizer quais eram, eram varios pq eu abria e fechava o GC trava sempre, 1° começou a travar em 12% agora não passa dos 0% ja buskei informações no google e nada não achei nada que funcionasse ja excluir o Main.exe fiz tudo e nada resolve o que eu faço agoraaa?:triste::triste:

Já instalei o Grand Chase Mas de mil Vezes e sempre ele trava nas atualizações isso ja aconteceu comigo mas na 3° vez se eu não me engano prestou atualizou bakana, mas gaora ja fechei e abrir o Gc mas de 200 vezes. EU QUERO JOGAR!?!?!:preocupado::preocupado:

eu colokei para atualizar novamente o Grand Chase e não sai de 0% o arquivo em que o Gc fika travado er "Model/Model_abta10.Kom" sempre fica travando nesse arquivo e não sai daí?!?!:droga:

Instalei o Gc novamente e está atualizando, nas vezes passadas a atualização começava com arquivos da pasta "Moldel" mas agora começou com uma outra lá, não me lembro, vamu vê se pega agora ner tô afim de Jogar!?!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada mais vou ajuda-lo:

1°naum:nao: ta travado é assim msm;

2°mais se passa aprocimadamente de 15 minutos e naum ter atualizado faça o seguinte:

aperte ctrl , alt e delete e vai em finalizar tarefa e começe dinovo.

gostou?:sim: Agradeça naum cai o dedo:yes:

signsu.jpg

thanatosx.png

Unoea394.jpg

Link para o comentário

Area errada , mais vou tentar mostrar o que eu faço quando meu Grand Chase trava.Vou tentar explicar para você de 2 jeitos .

Primeira maneira aconcelhada por Haseo:
Diretório tutorial Haseo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/642664-arquivos-da-atualizacao-semanal-15-12-2010-a.html

•Segunda maneira aconcelhada por mim:Primeiro abra o seu grand chase atualiza e espere travar (xD).Vá em iniciar >Configurações>Painel de Controle>Software Explorers. Após abrir o "Software Explorers irá ter uma barrinha . Você pôe na opção "progamas em execução no momento", ai você desce a barrinha abaixo de "progamas em execução no momento" e procura o Grand Chase . Vá no lado direito do nome do arquivo , la em baixo , vai ter escrito assim "Terminar Processo" , ai vai fechar seu grand chase , depois você vai abrindo e se travar denovo faça isso , até que atualize 100%.

- Comigo funcionou , eu faço isso toda quarta-feira.

Link para o comentário

man .. eu tava com esse erro ontem a noite ...

pq minha net tava lenta .. e ñ consegui att ...

o arquivo é grande d uns 60 mega ...

..

só fui conseguir att ele hj d manha q minha net é livre

e mais rapida ...

...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.