snooprs10 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aew Galera Pra Quem ta Com Esse Erro Aew Não Esta Conseguindo Abrir o Laucher Ou Patcher eu tenho a Solução Primeiramente Baixe o Lacuher Abaixo [DOWN]http://rapidshare.com/files/437545332/LacuherBySnoop.rar[/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois Abra a Pasta do Seu Grand Chase C:\Level Up Games\Grand Chase Ou Aonde Ela Estiver :D Extraia o Laucher Que Vc Baixou e Cole Dentro Dela Vai Pedir Pra Substituir Pelo Antigo ai Vc Coloca Ok e Pronto Seu Laucher ou Patcher vai Abrir Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2100 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Bom ta Funfando blz quem tivé precisando ja ajuda bastante ^^ Infelizmente meu problema não é esse e ainda ta difícil aki¬¬ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Bom ta Funfando blz quem tivé precisando ja ajuda bastante ^^ Infelizmente meu problema não é esse e ainda ta difícil aki¬¬ . Blz Bom ta Funfando blz quem tivé precisando ja ajuda bastante ^^ Infelizmente meu problema não é esse e ainda ta difícil aki¬¬ . Qual seu Problema mano ? falae que se eu Souber Eu te Ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ótimo mais aqui no meu pc deu mais está dando erro coneção de rede quando eu clico em um servidor ha alguma coisa entre isso minha net está ótima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooprs10 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ótimo mais aqui no meu pc deu mais está dando erro coneção de rede quando eu clico em um servidor ha alguma coisa entre isso minha net está ótima Esse Erro De Conexão é Do Gc msm pq o GC ta mt lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ou pode me ajudar com outro erro? o erro 72c. Obg. e essa soluçao e boa tbm pena q eu n to com esse erro Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secretangel7 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 podera colocar o link em outro servidor para download? Já usaram o limite de 10 downloads pra esse arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi1134 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 link invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 isso da certo pra abrir 2 gcs??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukezz 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapreto 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 o link do dowload esta estragado... da loading file ... tenta arruma ,vlw. :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados