Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote de MOD's com backup

blastoise_
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.Esse é um MOD no qual você jogador podera empunhar sua M16A3 e subtamente ela sera transformada em uma MINIGUN

OBS.:O unico problema dessa MODIFICAÇÃO e que você tera poucas balas para usar.

DOWNLOAD-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.Esse é um para quem morre de saudades do Combat Arms norte-americano onde o sangue espirrava pelos personagens.

OBS.:Sua conta precisa obrigatoriamente de ter registrado como sua idade 21 anos ou mais,caso contrario a MODIFICAÇÃO não funcionará,você NUNCA deve mecher nas configurações do jogo e se puder nem sequer abrilas.

(este download é pesado) DOWNLOAD-

3.Esta é uma clássica MODIFICAÇÃO onde você pode ver os jogadores atraves das paredes o que resulta em um jogo bem mais facil.

DOWNLOAD-

4.MODIFICAÇÃO que faz com que sua faca acelere com uma porcentagem de facadas BEM acima do normal... (mais conhecido como Speed Knife)

DOWNLOAD-

Agora para os que impossivelmente não gostaram ou deu erro aqui está a pasta GAME sem nenhuma MODIFICAÇÃO inclusa.

(este download é pesado)DOWNLOAD-

Desculpem-me pela falta de cores mas eu não estou aqui para fazer vocês ficarem iludidos com cores,até porque,se fosse isto eu postava um link para um video do restart no youtube.

KKKKKKK

Favor agradeçam não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.