renatog2 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ai gent hj vo da umas dicas de como começa uma boa acc no crossfire bom nesse lvl trainee- eu recomendo que voce compre umas dessas 2 duas armas.(imagem dos leveis e armas no final do topico) 1 a mp5 ow a m4a1. bom eu recomendo q vc joge um alaska pra ver com que arma vc se adapta melhor bom quando vc chegar a sargent- uma coisa IMPORTANTE nao gaste seu dinheiro com novas armas ow na roleta(black marquet) PS-se voce tiver comprado a mp5 recomendo voce comprar uma arma com power maior pois voce nao podera mais jogar no server trainer onde a maioria usa m16 voce podera enfrentar um oponente com uma arma melhor,level maior, e mais pratica no jogo. Voce pode comprar a scar heavy ow a K-2 Bom quando voce chegar ao level master sargent oce tem 2 opções de armas xm8 ow scar light PS-Para voce comprar a xm8 voce pode ser staff sargent lvl-4º ja a scar light precisa ser master sargent Bom depois disso voce pode escolher entre comprar um revolver recomendo o revolver desert eagle ow a anaconda voce pode comprar a que voce acha mais bonita :risada: ow voce joga no alaska com elas e ve qual voce se adapta melhor. alem do revolver voce pode comprar uma sniper a AWM ow a psg. DETALHE-Se voce pegou uma dessas no alaska e voce nao se adaptou com ela nem compre, pois voce gastara dinheiro atoa. voce tambem(ultima opção) uma arma para o mutante como a RPK ow a m60. SITE ONDE VOCE ACHA AS ARMAS MENCIONADAS NO TOPICO- Scar light, xm8, m4a1 e outros rifles- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mp5 e outras submaches guns(SMG)- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AWM e psg e outras snipers- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se m60 e rpk- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desert eagle , anaconda e outros revolveres- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outras armas- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SITE ONDE VOCE ACHA OS LEVEIS MENCIONADOS NO TOPICO- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Irei fazer outros tutos ensinando bugs para voces e como fazer o basic trainner. AJUDEI AGRADEÇA NÂO CUSTA ZP NEM CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 organiza as imagens mano se n fika bagunçado d+ , eu mesmo n entendi nada =/ conserta as imagens e dps eu edito aki e posto minha opniao sobra o tpc ;) [EDIT] agora sim ta belezinha =) poem so um poko mais de cor ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 organiza as imagens mano se n fika bagunçado d+ , eu mesmo n entendi nada =/ conserta as imagens e dps eu edito aki e posto minha opniao sobra o tpc ;) Ja editei organisei melhor os links se encontra outro erro me avisa que atualizo denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 organiza as imagens mano se n fika bagunçado d+ , eu mesmo n entendi nada =/ conserta as imagens e dps eu edito aki e posto minha opniao sobra o tpc ;) [EDIT] agora sim ta belezinha =) poem so um poko mais de cor ;/ Meu deus acho cor coisa de viado eu so vo separa mais as palavras e sabia que existe um lugar chamado Agradecer? ebtâo clike ali vc estara me ajudando sabia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Acho que vc tem boas intenções, mas já existem tópicos assim na WC, e muitos explicam 10x melhor e mais organizado.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbrasilliankill 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 muito bem explicado otimo topico tem meu thx ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Acho que vc tem boas intenções, mas já existem tópicos assim na WC, e muitos explicam 10x melhor e mais organizado.. abraços Eu posto da minha opniâo é bem diferente de uns q tem porai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 é ta bonzinhoo com o tempo postando vai ficando melhor :} eu ja sabia mas valeu a intenção e o post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados