Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista Com Um Dos Criadores Do Otserver Exclusiva!

'Logout
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como houve aquela pergunta de quem criou o OTServ eu decidi ir atrás e está ai uma entrevista exclusiva com um dos Criadores do OTServ Haktivex

que atualmente está trabalhnado com a versão 0.3.0

Fonte:TibiaGP

Tibiagp, representa TibiaGP e hk, Haktivex. A entrevista foi feita em inglês já que ele mora nos EUA, Texas e foi traduzida pelo Mestre Nardi.

tibiagp: Olá! Você gostaria, primeiro, de se apresentar para os jogadores de tibia e usuários do tibiagp?

hk: claro! Olá para todos, eu sou o Haktivex, novo líder (mas não podemos nos esquecer do Tliffrag) do Open Tibia Serv TEAM.

tibiagp : Por que o OTserver foi criado? O que motivou vocês nesse projeto?

hk: Nós criamos porque é divertido! E em parte pois você pode conhecer gente nova, trocar idéias entre si, e se divertir bastante. É realmente muito bom saber que as pessoas gostam de seu trabalho. Mas, de modo geral, apenas porque é divertido :)

tibiagp: Por quanto tempo o Ot team vem trabalhando nesse projeto?

hk: Bem, como eu disse antes, eu sou novo (e Aire também). Eu e o Aire entramos ao mesmo tempo. Pelo que eu sei, Tliffrag (o criador original) trabalhou por 6 ou mais meses para chegar até o OT v0.2.7. Um pouco depois, eu e Aire entramos, e nós já trabalhamos por 6 meses.

tibiagp: Muitas pessoas estão esperando por uma versão em que será possível batalhar contra monstros e jogadores, usando armas e magias. Quando isso será possível?

hk: Bem, nesta próxima versão, 0.3.0, será possível batalhar com jogadores (PvP). Em relação à batalha com monstros, eu e outros da equipes discutimos e chegamos a conclusão de que não será muito difícil incorporar isso depois que os monstros simplesmente se mecherem e atacarem assim como os jogadores. :D

tibiagp: Quanto tempo isso vai levar?

hk: Não muito tempo! As expectativas de lançamento do 0.3.0, com alguns bugs ainda, é antes do natal!

tibiagp: Em relação aos mapas, haverá alguma mudança?

hk: Sim, nós implantamos um novo sistema de mapa que salvará muito mais rapidamente e será extremamente mais leve do que o antigo (.xml).

tibiagp: Terá possibilidades de converter os mapas em xml para esse novo sistema?

hk: Certamente que sim!

tibiagp: O que a CipSoft tem a dizer sobre o ot? Vocês já tiveram algum contato com eles?

hk: Nós não temos contatos atuais, mas até onde eu sei, não tem nenhum problema com o projeto. Mas caso surgir algum problema com a CipSoft, nós vamos parar o projeto.

tibiagp: Como está o andamento dessa próxima versão?

hk: Eu estou fixado em concertar os erros de protocolo mais que qualquer coisa. O resto são os comandos básicos e podem ser adicionados com facilidade.

tibiagp: Uma curiosidade, por que o char padrão se chama Hurz?

hk: Quando o ot team terminou a primeira versão do OT, eles criaram uma pequena historia: Hurz é a mulher, esposa de Ruediger. O resto eu não sei não sei! :P

tibiagp: Vocês adicionarão os novos monstros (do update de Ankrahmun) nessa próxima versão?

hk: Não sei ao certo, pois eles não existem na versão 7.1. Para adicioná-los dará muito trabalho.

tibiagp: Bom, muito obrigado por ter concedido um pouco de seu tempo para participar dessa entrevista que com certeza vai esclarecer as duvidas de milhares de usuários! :D

hk: Por nada! Obrigado à todos que dão esse apoio para o otserver, e para o tibiaGP também, por estar dando esse enorme apoio para nós!

Creditos : TibiaGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.