credofild 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 ae glera queria sabe se eh soh comigo ou tem mais alguem que esse aim nao funciona mais?? om o aim ligado o gb nao funciona passa o nrotect mais na hora de abri a tela do gb, nao abre nda. agora qdo vo abri o aim com o gb ligado ai da mensagem de hacker detectado e o gb fexa!!!! alguem poderia me esclarecer ae flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arre 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? mano nem baxar o sugar ta dando cabo meu prazo de donws...algum parÃĤa poderia colokar ai pra mim o sugar bot postado em otro site de donwload?c puder eu agradeÃĤo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? Bem como vcs pediram to postando aki pra vcs baixarem ^^ Primeiro o Sugar Bot (Aimbot): http://rapidshare.de/files/20645498/SugarBot.rar.html E agora a video aula: http://rapidshare.de/files/20715213/Video_...tanley.rar.html CrÃĩditos: Pelo Aimbot por Stanley X e Hyogas2 Pelo Post dos Aim por Gaspercheat E pelo Upload por Itachi Espero que ajude.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhanossa 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? cara atÃĩ agora naum axei um ain q funfase ¬¬" ja testei todos inclusive o extremeshot 2.0 (quando vc baxa e desconpacta eh 1.3 ¬¬ ) emtra no gb normalmente mais naum funciona os comandos!!!!!! :evil: :x :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solid182 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? Eu tbm naum...voltei a jogar hoje...e preciso disso URGENTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLLEP_SK8 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? comigo ainda funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersoOnN 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? NAOOOOOOOOOOOOOOOO FUNFA NAOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 29 de Maio 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? Comigo o Sugarbot funfa vc6 Ãĩ q devem táh colocando o PID do próprio notepad envez do SUGARBOT... Mais eu naum vou fik esplicanu naum... ...afinal o Itachi acabo de postar ele e o video aula... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? estava funfando sim !!! so ki agora o gb atualizou !!! agora ja era esta sendo detectado :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ViniziN_ 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? Paro de funfar hj que poha ate ontem tava funfando agora ja era fudeu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiGhTzit0w 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? sim filho,ainda funciona sim =]~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellp83 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? nÃģo funfa naum sei pq vcs taum falando q funfa, so se for somente para alguns, ontem eu usei normal hj ja naum ta funfando, o gb nem abre com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter*re* 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? realmente o n protect acabou de ser atualizado e agora ele detectar o aim...alguem deve ter falado d+++ ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyLordII 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? credofild, aki aconteceu a msm coisa ontem tava fufando, hj o n protect acabou de ser atualizado e naum funfa mais aFF :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? nÃģo funfa mais =[ que pena hein gente, mais logo, logo inventam outro pros noobs que Ãı sabem jogar sem bot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbludin 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? ei galera naum tah funfando mesmo naum.... o nprotect detecta ele... ou seja cai todas as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivaldir 1 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Hoje ja era o sugarbot, teremos que esperar outro. NÃģo vivo sem aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juviniafig2 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 logico q funfa.... gente eh mt simples vai no post fixo q tem o ce la fala dos erver emulation eh soh fazer server emulation q fun fa normal.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juviniafig2 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 logico q funfa.... gente eh mt simples vai em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki fala do server emulation eh soh fazer server emulation q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spidersut 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Re.: esse sugar aim bot ainda ta funcionando? funfa nada, acabei de testar com o server emulation e naum funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados