[L]fGA® 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 finalmente consegui atualizar o meu gc e agora fica dando isso o tempo todo todo server q eu tento entrar dah isso me ajudem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 exterminio003 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Reinicie seu PC, entre no gc vai tomar uma água XD, se acalma e entra denovo nos servers, se nao der certo manda ticket pra LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Tente abrir o Grand Chase pelo main.exe... Se seu windowns for 7 ou Vista execute o mesmo como adiministrador. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan User 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Se seu PC for Windows 7 ou Vista tente executar pelo administrador... Se naum for somente aperte Alt + F4 e aperte L, e dps logue na sua conta novamente e entre no server, se naum funcionar jogue um pouco no praticar dps tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Web-Cheats 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 OLha, eu atualizei aqui e tbm está assim não será uma manutenção nos servers do gc? ( eu reiniciei abri como administrador uso 7 e ainda ta na mesma coisa) Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9911 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 A ultima vez q isso ficou acontecendo comigo quando fui no site do Gc tinha tomado BAN por 1 mes. Seriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maldoido 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 São os servidores que estão com algum problema! Alguns players estão com dificuldades para entra ou até mesmo para jogar pois tomam Desconect e voltam para a tela de servidores! O jeito é enviar tickets para LUG e reza para que eles resolvam o mais rápido possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]fGA® 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 eu consigo entrar depois de clicar no server ums 4x mas o tempo todo a contagem do meu diario começa do zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 16 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aqui tá acontecendo o mesmo comigo --' se alguem achar uma solução pf mande msg particular ;D vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akollon 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ak itambem due isso :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 snooprs10 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Isso Pode Ser Problema da Sua Net mais Tbm Pode ser Do Servidor msm pq o GC ta mt lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[L]fGA® 0
finalmente consegui atualizar o meu gc e agora fica dando isso o tempo todo
todo server q eu tento entrar dah isso
me ajudem plz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados